Jornalista do SBT é atacada por pitbull durante gravação de reportagem; veja

Jornalista do SBT é atacada pot pitbull durante gravação de reportagem; veja

A jornalista Vanessa Vitória passou por momentos de terror na sexta-feira (25), enquanto gravava uma reportagem para o SBT Brasília. Escalada para cobrir o cerco policial montado para localizar Lázaro Barbosa, ela foi atacada por um pitbull ao entrar em uma chácara que teria sido invadida pelo criminoso.

Apesar dos ferimentos, ela passa bem, mas foi afastada da cobertura do caso pelos próximos dias. Em suas redes sociais, a jornalista publicou fotos dos ferimentos e acalmou os telespectadores.

“Momentos que antecedem um ataque canino… e nessa hora meu medo era de carrapato me pegar de novo! Muita gente me pergunta se sinto falta do estúdio, e claro que sinto. Foram anos de calmaria e tranquilidade, com tempo de sobra pra ir ao banheiro. Na rua é tudo intenso, deadline, cobrança, pressão… mas é Jornalismo também, gente! Aquele que a gente ama, que deixa poucos ricos, mas que move, faz o sangue ferver”, desabafou a jornalista.

ANÚNCIOS

“Ás vezes a gente até esquece da nossa própria vida! Enfim, com cinco anos de idade, eu escolhi a profissão certa! E agora, aqui esperando há horas por uma vacina antirrábica, eu estou fazendo o que? Escrevendo. Contando histórias, mas nesse caso é a minha mesmo! Gratidão por trabalhar com o que amo, mesmo que no meio da minha pauta tenha um pitbull”, finalizou.

Jornalista do SBT é atacada pot pitbull durante gravação de reportagem; veja
Reprodução