O cantor Jottapê, astro da Netflix, que movimenta mais de 20 milhões de seguidores em suas redes, contou que prefere não falar sobre a atual situação política do país. Ele ainda afirmou que nenhuma das vertentes partidárias o interessa.
Em entrevista ao portal Terra, o funkeiro comentou que não se vê representado pela forma como o sistema conduz e ambiente político e, por isso, prefere não manifestar qualquer opinião.
“É uma das coisas que mantenho distância. Não sou a favor do sistema. Tenho até tatuado na panturrilha: ‘Fuck the system’. Não é algo que me importa, independente de quem está no poder”, explicou.
Sobre a legalização das drogas – lê-se maconha – no Brasil, Jottapê defendeu que cada pessoa tenha o livre arbítrio para decidir se deve usar ou não, mas contou que particularmente não é a favor.
“Para mim, como pessoa, não sou a favor, mas cada pessoa tem o livre arbítrio e não cabe a mim julgar. É algo a ser estudado, tem vários tipos de drogas, assim como o álcool, acho que cada uma tem uma consequência e tudo tem limite, mas não cabe a mim dizer”, argumentou.
Sobre aumentar a famíliar, o cantor, que tem um relacionamento com Estefany Boro, manifestou que não quer mais esperar tanto tempo.
“Pensamos demais no assunto. Não quero ser pai tarde, assim como ela não quer ser mãe tarde. A gente quer aproveitar bem a criança”, disse.