“Diferença Mara”: Juliette mostra a pluralidade de corpos em seu primeiro clipe

Juliette em "Diferença Mara" - Foto: Reprodução/ YouTube
Publicidade

Depois de quebrar o recorde de maior estreia no Spotify Brasil com seu primeiro EP, Juliette lança hoje (6) o clipe do single “Diferença Mara”.

Publicidade

A música foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de ninguém menos que Giovanni Bianco, que já trabalhou com nomes como Anitta e Madonna. Sobre o vídeo, o diretor comenta: “Gravar esse clipe foi um momento muito emocionante. Era um sonho para mim desde o primeiro momento em que vi a Juliette. Ela é uma pessoa que tem o ‘coração na frente’ e eu tenho uma ligação forte com pessoas assim. Além de tudo, ela ama arte. Eu tô muito feliz de ser a pessoa a dirigir o primeiro videoclipe dela – é uma honra sem tamanho. Ela é um talento inacreditável e muito maior do que ela acredita”.

Nele vemos uma pluralidade de corpos, pessoas e identidades se entrelaçando e imageticamente dando sentido às diferenças que, juntas, formam o que somos como sociedade. O estilo é assinado por Rita Lazzarotti e a beleza por Silvio Giorgio.

Publicidade

Nele vemos uma pluralidade de corpos, pessoas e identidades se entrelaçando e imageticamente dando sentido às diferenças que, juntas, formam o que somos como sociedade. O estilo é assinado por Rita Lazzarotti e a beleza por Silvio Giorgio. “Juliette ama a câmera e a câmera ama ela. Isso é uma coisa fantástica. Ela tem uma naturalidade tão linda e verdadeira que é emocionante. Quando você vê uma artista que os olhos brilham e cantam é orgânico, natural e a verdade vence! A Juliette é a Juliette e ela é única. Deus deu a ela esse talento e ela está sabendo usar da melhor forma. Ela vai chegar muito mais longe do que a gente imagina!”, Giovanni completa.

Assista:

Publicidade

Publicidade