Juliette é contratada pela Globo e vira embaixadora do Globoplay

Juliette é contratada pela Globo e vira embaixadora do Globoplay
Publicidade

O Big Brother Brasil acabou, mas Juliette segue na Globo, ou melhor, no Globoplay. A advogada será embaixadora do serviço de streaming, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma nas redes sociais.

Publicidade

Além disso, a paraibana também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo que serão anunciados na próxima semana.

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay. Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso país e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, comemora Juliette.

Publicidade

A maquiadora, vencedora do Big Brother Brasil 21, vive um ótimo momento na carreira. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no reality, Juliette ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, além do Globoplay, a ex-sister pretende ainda investir em música. “Estou ouvindo muita música. Vontade do meu coração de fazer música é uma das maiores. Mas ainda não posso dizer que sou cantora. Eu quero ser, mas vou batalhar”, disse ela ao programa “Mais Você”.

Publicidade

Publicidade