Justin Bieber revelou em entrevista a VOGUE que ficou sem sexo por um ano e que não confia em Hailey Baldwin

O casal Justin Bieber e Hailey Baldwin, estamparam a mais recente edição da revista VOGUE e o cantor fez algumas revelações curiosas para a publicação. Bieber revelou que durante a sua mais recente turnê ‘Purpose Tour’ precisou de um tempo, pois ficou bastante deprimido na época.

O cantor ainda revelou que era viciado em sexo e que ficou cerca de 1 ano sem sexo, para se aproximar de Deus. Bieber disse que tinha ‘um legítimo problema com sexo’, e que precisou de um tempo para que as coisas ficassem bem “Ele [Deus] não nos pede para não fazer sexo por ele por que ele quer regras e outras coisas. Ele é tipo ‘eu estou tentando te proteger de dores e sofrimento’. Eu acho que sexo pode causar muito sofrimento.” revelou Justin.

DyzSPxcWoAEjqTg.jpg

ANÚNCIOS

Bieber revelou após esse período sem sexo, acabou conhecendo Hailey e que após se sentir a vontade para fazer sexo resolveu casar com a modelo, sendo esse um dos motivos para que os dois fossem ao cartório para oficializar a união, já que o próprio cantor revela que Hailey é tudo o que ele procurava em alguém.

Apesar da modelo ser tudo o que ele sonhou, Bieber revela que possui problemas em confiar nos outros e que por esse motivo tem problemas em confiar na esposa. Os problemas de confiança não são um problema já que o casal está trabalhando para superá-lo.

Justin Bieber, Hailey Baldwin, Vogue, March Vogue 2019

ANÚNCIOS

Confira a entrevista completa aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *