Depois de lançar o EP “Juzé Ao Vivo”, no último dia 24 de novembro, Juzé disponibiliza em seu canal de YouTube os registros audiovisuais das faixas que ainda não haviam sido liberados. “Love Gostoso” e “Nordeste Destino” eram as únicas faixas com clipe, mas agora é possível acompanhar em vídeo o artista performando ao vivo todas as faixas do seu último lançamento.
Leia Mais:
Selena Gomez confirmou que está namorando o produtor Benny Blanco
Modelo cobiçado da Itália abandona carreira, para virar padre
tor de “Peaky Blinders”, Benjamin Zephaniah morre aos 65 anos
“Mastigado”, Touchscreen” e “Boca Blues” ganham, nessa sexta feira (8), clipes oficiais que exploram as habilidades de Juzé no palco.
Rico e cheio de histórias para contar, o repertório do EP explora as possibilidades do violão enquanto canal sonoro de transmissão de mensagens. “Eu não sou um exímio violonista mas tive grandes influências de músicos geniais. Toco, há mais de uma década, pela independência de dar vida às minhas canções. É um grande amigo. Já me fez chorar e sorrir milhões de vezes…”, explica Juzé, sobre sua relação artística e emocional com o instrumento.
São cinco clipes, todos marcados por sua habilidade enquanto violonista e por sua voz, que rasga e explode em cada uma das composições. É o que acontece, por exemplo, em “Mastigado”. “Quem roeu um pedaço de mim? / Quem roeu um pedaço de nós?”, ele canta, ao confessar que sente-se “roído” pela vida e suas dificuldades. “Sabe quando você tá ‘fudido’? É isso. Compus na praia da minha cidade, João Pessoa. Perdido no tempo, sobre aquelas dúvidas do fracasso de um relacionamento. Amar é bom, mas tem vezes que dói…”, divide.