POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Mesclando pop com pisadinha, Kabraw lança clipe de “Me perder pra me encontrar”

KABRAW
Foto: Divulgação

Liberdade é ser capaz de se expressar com o coração, é se sentir seguro e confiante para ser quem você realmente é. Após muitos anos de carreira na música gospel, Kabraw encontra a sua totalidade na expressão musical do pop, misturando elementos tipicamente brasileiros como pisadinha, funk, forró e até batidas eletrônicas. “Tudo que já vivi me preparou pra esse momento. Eu já tinha certeza de quem eu era, mas hoje posso dizer que minha vida é sincera como um todo. Agora é o momento de usufruir da minha liberdade e incentivar as pessoas a serem quem elas são, sem medo”, conta o artista. Sem deixar de lado o romantismo, Kabraw traz muita sedução e dança para o conceito da nova fase da carreira, que conta com a pluralidade de ritmos e sonoridades. 

Compositor por natureza, o artista escreve sobre tudo aquilo que toca o seu coração. A nova faixa que mistura pop com pisadinha, “Me perder pra me encontrar”, fala sobre temas muito pertinentes para os dias atuais: relacionamentos tóxicos e dependência emocional. “Essa música fala sobre se perder para se encontrar, se amar para conseguir amar o outro. É sobre encontrar alguém que vai caminhar com você e te transbordar, porque você já consegue ser completo sozinho. E quando isso acontecer, você precisa achar a pessoa certa que vai voar com você, não te prender”, explica Kabraw.

O artista respira música pop, mas o universo dos seus novos lançamentos trazem ainda mais amplitude para sua carreira, com elementos que dialogam com a música nacional. A faixa foi produzida por Juliano Valle, da Atemporal Records, gravadora com soluções 360º que também está agenciando a carreira de Kabraw. “Ele é um artista que está sempre atento ao que está acontecendo na cena, sempre mostrando coisas novas para agregar ao trabalho. Nosso objetivo é fazer essas misturas do pop com as referências musicais que temos no Brasil e que são inspiração para o Kabraw”, conta Juliano. A previsão é que seus novos singles sejam lançados nos próximos meses.

Sobre Kabraw

Com 24 anos de idade, Kabraw chegou na música para mostrar para que veio ao mundo. Com o coração aberto para ser quem realmente é, o artista tem sua origem na Zona Sul da cidade de São Paulo. “Descobri que eu cantava aos 7 anos de idade. Foi uma sensação que eu não esqueço até hoje, como se tivesse um marco: antes e depois da música. Foi quando eu tive a certeza do que eu queria fazer pro resto da vida”, conta.

Durante 16 anos, se dedicou para a igreja, local em que também teve suas primeiras expressões artísticas. Passou a compreender sua sexualidade como homem gay aos 14 anos de idade, no mesmo período em que teve seu primeiro contato profissional com a música. Ele realizou aulas de canto com ênfase em backing vocal, trabalhando anos depois com a cantora Lauana Prado. Kabraw também foi semi-finalista da segunda temporada do Canta Comigo, da Record TV, além de ser um dos melhores do ano do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho. Após se desligar da igreja em 2019, o artista passa a investir integralmente na consolidação de sua carreira autoral no mercado brasileiro.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!