POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Kanye West é acusado de dr0gar e estr*pr4r ex-assistente em festa de P. Diddy; veja

kanye west
Foto: Reprodução

Ex-assistente de Kanye West, Lauren Pisciotta, alega em um processo que ele teria a drogado e abusado sexualmente enquanto participava de uma sessão de estúdio com o rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy.

Em documentos obtidos pelo Page Six e divulgados neste sábado (12), a modelo afirmou ter recebido uma bebida “misturada com uma droga não identificada” na sessão que aconteceu em Santa Mônica, na Califórnia.

Kanye West é acusado de dr0gar e estr*pr4r ex-assistente em festa de P. Diddy; veja
Ex-assistente abriu novo processo contra Kanye West — Foto: Reprodução/ Instagram

Pisciotta acrescentou que se sentiu “desorientada” e com “menos controle do corpo e da fala” após consumir a bebida. Ela acusa Kanye West de ter sido a pessoa quem ordenou que a substância fosse servida.

A norte-americana afirmou que só soube do que supostamente ocorreu com ela na noite da sessão de estúdio “muito mais tarde”. O músico teria confessado a ela que eles “ficaram um pouco juntos uma vez”, referindo-se à noite em que a modelo foi drogada, de acordo com a denúncia.

“Até aquele dia, até aquela conversa e revelações de fatos verdadeiros e ações tomadas naquela noite, a autora não sabia ou pensava que havia sido abusada sexualmente naquela noite, pois a autora apenas pensou que havia sido drogada por um assistente de estúdio, provavelmente se envergonhou e então assumiu a culpa”, dizia a queixa.

A modelo teria sido demitida logo depois da “confissão” de Kanye. Ela alega em seu processo que nunca recebeu US$ 3 milhões em indenização que supostamente lhe eram devidos.

Pisciotta também processou West em junho deste ano por assédio sexual e demissão injusta. Na época, os advogados do rapper criticaram as alegações da ex-assistente como “infundadas”, alegando ao Page Six que a modelo perseguiu o rapper “sexualmente para coagir emprego e outros benefícios materiais”. Até o momento, não comentaram sobre o novo processo aberto.

Usher foi abusado por P. Diddy?

Novos desdobramentos a respeito do caso P. Diddy. Um ex-segurança, que trabalhou para o magnata da música, fez uma revelação chocante durante uma entrevista para o podcast The Art of Dialogue.

No vídeo, Gene Deal disse que Usher, um dos protegidos de Diddy nos anos 1990, teria sido agredido sexu*lmente pelo rapper. De acordo com ele, o cantor teria ficado em uma condição grave após o ocorrido e precisou ser hospitalizado. Saiba mais aqui.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Realities

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Famosos

Desde o grave acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013, Michael Schumacher permanece longe dos...

Famosos

Zé Felipe quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o término do namoro com Ana Castela....

Famosos

Durante uma viagem de férias pelo México ao lado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio...

Sticky Post

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Famosos

Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (25/1) ao comentar um vídeo...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...