A web não se fala em outra coisa. Os três dias de Farofa da Gkay, que comemora o aniversário da influencer começou! Porém, Kéfera que já participou das edições anterior, foi até as redes sociais e hablou o motivo de não comparecer esse ano no evento.
Leia Mais:
Pai de Britney Spears, Jamie, tem perna amputada após infecção
Morre o humorista Gil Brother, aos 66 anos
Jenny Miranda anuncia fim do seu casamento com Fábio Gontijo
Tudo começou quando recebeu uma pergunta na caixinha, ao ser questionada sobre sua presença neste ano. “Fui convidada e não quis ir. O canal voltou com tudo e subo vídeo toda semana. Então são outras prioriodades e ao longo da vida mudamos e vemos onde queremos estar e onde não tem necessidade”.
“Não cosumo mais bebida alcoolica, não sinto necessidade de ir para festa, de beijar várias bocas. Já tive minha fase, mas agora tenho 30 anos e não me agrega mais. Vou fucar lá fazendo stories com a galera que não sou amiga mais”, continuou Kéfera.
A influencer que ficou conhecida por fazer lives disparou que tem vergonha. “Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Fico assim, precisava? Nossa que mico. Era uma necessidade de aparecer e parei para ver que não era assim que queria ser vistas”.
“Ninguém amigo é amigo de ninguém. É tudo fingimento, tudo por engajamento e like. As vezes você posta vídeo se divertindo, mas você não está”, completou Kéfera.
Ela ainda detonou a atitude de Gkay. “Não sou amiga da Gkay, a gente se conhece da interner e quando tentei amigar de verdade, a postura que ela tinha com as pessoas era outra, o tratamento era outro. Uma amizade verdadeira não saiu. Eu tava no grupo do farofa, mas eu sai e na sequência ela me mandou mensagem. ‘Amiga vocêe não vai?’ Ela nunca me chamou de amiga”, finalizou Kéfera.