Parece que nem para um dos casais mais odiados de Hollywood, as coisas estão indo bem. Segundo o “Page Six”, fontes do portal relataram que Kim Kardashian e Kanye West estariam entrando com um divórcio, porém pretendem manter isso em segredo até o fim das negociações, que por parte de Kim, estão sendo feitas pela advogada Laura Wasser.
Também foi destacado que a Kardashian não tem usado sua aliança e que Kanye passou as festas de final de ano em seu rancho em Wyoming, separado de sua família.
O Page Six ainda afirmou que o divórcio está ocorrendo pois Kim cresceu muito nos últimos anos e que está cansada de ter que lidar com o marido.
Já outra fonte do portal, afirmou que a decisão partiu de Kanye, que se sentia irritado e desconfortável com a vida de “estrelas de reality” que a família vive. Vale lembrar que em Julho de 2020, o cantor tweetou que estava tentando se divorcial de Kim desde seu encontro com o rapper Meek Mill em Warldolf para a “reforma da prisão”. Além de ter afirmado que as Kardashians estavam tentando submete-lo à tratamentos psicológicos forçados.
A fonte ainda afirmou que West apareceu de forma relutante ao aniversário de 40 anos de Kim, que gastou mais de $1 milhão de dólares para a comemoração. Foi destacado também, o fato de Kanye não aparecer nas fotos do evento, pois chegou atrasado e saiu o mais rápido que pôde.
Uma terceira fonte ainda disse que o processo de divórcio está ocorrendo, porém, ainda não foram tratados os assuntos de divisão de bens.
O site também ressaltou que Wasser, advogada de Kim, é conhecida por realizar negociações entre seus clientes, antes dos papéis serem enviados para a corte de Las Vegas, pois os divórcios na cidade são públicos, então é necessário mais procedimentos para que tudo seja mantido em sigilo. Laura Wasser e conhecida por ter representado artistas como Angelina Jolie, Britney Spears e Johnny Depp, em seus processos de divórcio.
Fonte: Page Six