POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Novos singles de Carol Biazin, Julies, Bebe Rexha; Álbum da Wanessa e muito mais! Veja os principais lançamentos da semana

Mais uma sexta-feira repleta de lançamentos. Hoje (9) quem faz as honras da capa da nossa playlist é Carol Biazin, com o segundo single do seu álbum de estreia, chamado “Desgrama”.

Mas tem ainda novo som da Clau, Julies e Maneva com muita representatividade, 20 anos de um clássico do Linkin Park e muito mais!

Advertisement

Ao final da matéria, não deixe de seguir nossa playlist.

Carol Biazin estreia novo single; Confira “Desgrama”

Depois do sucesso “Sempre Que Der”, lançado em parceria com o Vitão, Carol Biazin estreou hoje (9) a faixa “Desgrama”, segundo single do seu álbum de estreia que chega em 2021.

Advertisement

Escrita por Biazin em parceria com a cantora DAY e seu manager Tiê Castro (também parceiro em inúmeras outras canções), “Desgrama” foi uma das músicas que mais deram trabalho pra cantora até hoje. “Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”, conta Carol.

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, o single reforça um lado da cantora ainda pouco explorado, o deboche. “Essa música fala de um pedaço bem específico da minha vida, que é bem representado no clipe, e aborda um lado debochado e bem antagônico de canções como ‘Sempre Que Der’, que também faz parte do álbum, por exemplo. Nunca achei que poderia fazer algo semelhante, mas tenho me apaixonado cada vez mais por este artista e personagem que estou lapidando dentro deste álbum”, confessa.

Com vibe nostálgica, Clau lança “Tudo Que Eu Posso Ser”

Com vibe nostálgica, Clau lançou nesta quinta-feira (8) a faixa “Tudo que eu Posso Ser”, composta por Clau, Laudz e Dudu Borges. A canção aproxima ainda mais a cantora de suas referências no R&B dando muito destaque a voz potente e, ao mesmo tempo, doce de Clau em uma sonoridade que viaja entre o soul, MPB e o POP.  Já o vídeo, roteirizado e dirigido pela própria Clau, faz um resgate emotivo trazendo imagens gravadas desde sua infância por sua mãe, Ana Paula, chegando ao momento atual da cantora, além das imagens em que Clau aparece cantando a música em sua casa onde vive em São Paulo.

“Essa música é muito especial para mim porque eu escrevi pensando em uma mensagem não só do que eu queria passar para outras pessoas, mas também uma mensagem que eu mesma Clau, pessoa, ser humano, também quero ouvir. Traz uma mensagem muito positiva de força, empoderamento e transmite também essa ideia de que cada momento na vida é um momento, que tudo passa, e que às vezes situações difíceis estão ali justamente para nos preparar para algo melhor que vai chegar. E que a gente permaneça positivo, acreditando na gente e buscando tudo de mais incrível que  a gente acredita na nossa vida porque coisas ótimas esperam por nós, só temos que continuar seguindo nosso caminho”, conta Clau.

Assista:

Bebe Rexha e Doja Cat servem pop com receita de rap na ótima “Baby, I’m Jealous”

Serviram! Com figurinos icônicos, inspirados na vilã Era Venenosa, Bebe Rexha e Doja Cat se uniram na ótima “Baby, I’m Jealous”.

A faixa estará no próximo álbum de Bebe, que deve ser lançado em 2021.

Little Mix manda o recado em “Not A Pop Song”

O Little Mix segue com a divulgação do seu próximo disco, e lançou nesta quinta-feira (8) a faixa “Not a Pop Song”.

A faixa traz um ritmo contagiante e é o terceiro single do “Confetti“, sexto álbum de estúdio do grupo que será lançado em 6 de novembro.

 

Grávida, Megan Trainor lança single duplo natalino

Meghan Trainor anunciou esta semana que está grávida do seu primeiro filho. Em meio as felicitações, a cantora lançou nesta sexta-feira (9) duas faixas.

Se trata de “Last Christmas” e “My Kind Of Present”, ambas antecipando as festividades natalinas.

 

“Nosso Sentimento” Julies e Maneva lançam parceria cheia de representatividade

O cantor Julies, uma das maiores e mais gratas surpresas do pop reggae nacional, está com uma novidade inspiradora repleta de amor, sentimento e representatividade! Ao lado do Maneva, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, e pregando a pluralidade do amor, o cantor lançou hoje (9) o single e clipe “Nosso Sentimento”.

Composta por Julies, Tales de Polli, vocalista do grupo, e DEKO, produção musical de Thiago Stancev, que acaba de conquistar um single de diamante, cinco de platina e três de ouro em suas últimas produções, “Nosso Sentimento” fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação. “Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama”, conta Tales.

Inspirado na série Sense 8, um dos maiores sucessos da Netflix, e considerando justa toda forma de amor, o clipe conta história de seis personagens, sem definição sexual, que compartilham de momentos e sensações uns com os outros, reforçando o posicionamento dos artistas de que o amor deve ser celebrado entre as pessoas, independentemente de qualquer pré-conceito. “Vivemos dias sombrios, de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião. Parafraseando Lulu Santos, considero justa toda forma de amar e lutarei por este direito. Viva o amor”, conta Julies.

O videoclipe da canção também vem carregado de pluralidade e representatividade, e será lançado ainda hoje no canal de Julies no YouTube.

Wanessa inicia nova era com novo álbum “Universo Invertido” e clipe de “Sozinha”

A cantora Wanessa deu inicio à uma nova era, e mais que especial. Comemorando 20 anos de carreira, ela lançou nesta sexta-feira (9) seu nono álbum de estúdio, “Universo Invertido”.

“Este álbum é um diário aberto em meu processo terapêutico de me encontrar e de me entender como uma mulher em uma sociedade não moldada por nós ou para nós. A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo!”, declarou a artista.

Junto com o álbum, Wanessa lança ainda hoje o clipe da faixa “Sozinha”, em seu canal no YouTube.

 

MC Hariel lança EP “Avisa que é o Funk”

Nesta sexta-feira (9), o cantor e compositor MC Hariel lança seu novo EP intitulado “Avisa Que É O Funk”Em seu novo trabalho, o artista promove uma reaproximação com seu ritmo musical de origem, depois de experimentar outras sonoridades, mesmo usando o funk como pano de fundo.

“Avisa Que É O Funk, é muito mais que um EP. Ele vem para representar todas as pessoas que vivem do funk, desde o vendedor de balas na porta da balada até os empresários de grandes artistas. Incluir estes rostos na capa do disco, foi também uma forma de retratar esse movimento ”, comenta Hariel.

Ainda hoje, o funkeiro estreia o videoclipe da faixa-título, dirigido por Vitor Tavares, que também dirigiu “Cupido” e “Espancando o Recalque”.

MC Hariel também bateu um papo super legal com o POP Mais, que vai ao ar neste domingo (11) no nosso canal no YouTube.

E tem muito mais lançamentos na nossa playlist!

Confira e não deixe de seguir!

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Esta edição de A Fazenda está redendo muitos suspiros. Depois de Rodrigo Moraes deixar seu membro a mostra e Biel exibir seus genitais perante...

Celebridades

O cantor Austin Mahone estreou recentemente sua conta no site de conteúdo adulto OnlyFans. Apesar de ainda não ter postado, digamos, fotos explícitas, uma...

Celebridades

Na noite da última quarta-feira (21), Pepita fez um desabafo em sua conta no Instagram. A artista apareceu para agradecer as mensagens que recebeu...