POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Selena Gomez, Ariana Grande com Doja e Stallion, Danna Paola e mais!

Lançamentos 15 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução/ YouTube

2021 começou com tudo! A segunda semana do ano tá cheia de lançamentos imperdíveis!

Selena Gomez fez seu retorno à música com um single totalmente em espanhol, chamado “De Una Vez”, e já com clipe icônico.

Ariana Grande chamou Doja Cat e Megan Thee Stallion para reforçar o hit “34+35”, além dos álbuns de Danna Paola e Zayn.

No Brasil, As Baías se uniram à Luísa Sonza na maravilhosa “Quarto Andar”. Tem ainda Mc Kekel com MC Niack, Gabriel Maqui e muito mais! Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist.

Selena Gomez

Selena Gomez pegou todos de surpresa com o lançamento de “De Una Vez”, seu novo single e totalmente em espanhol.

A cantora anunciou a novidade poucas horas antes de lançar, ficando entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais .

Saiba tudo sobre esse lançamento clicando aqui.

Ariana Grande, Doja Cat e Megan Thee Stallion

Outro lançamento que movimentou as redes sociais foi o remix de “34+35”, música de Ariana Grande. Para a novidade, a cantora chamou as rappers Doja Cat e Megan Thee Stallion.

Confira o resultado:

Zayn

Nesta sexta-feira (15), Zayn lançou o seu terceiro álbum de estúdio, “Nobody Is Listening”.

O disco conta com 11 faixas, entre elas a já conhecida “Better”. Confira:

Natti Natasha e Prince Royce

Os hitmakers da música latina Natti Natasha e Prince Royce se uniram para lançar a faixa “Antes Que Salva El Sol”. O resultado você confere abaixo:

Danna Paola

A superstar mexicana Danna Paola começou o ano com o pé direito. A cantora acaba de lançar o álbum “K.O.” (Knockout), considerado por ela como um convite para a sua “break up party”. “Eu não poderia estar mais feliz de poder, finalmente, compartilhar meu novo álbum, “K.O.” (Knockout), um trabalho de muito tempo, com muitas lágrimas, amor, risadas e muita esperança”, revela Danna.

Com 11 faixas, “K.O.” possui músicas em espanhol e em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais desde seu lançamento, como é o caso de “Friend de semana”, com Luísa Sonza e Aitana; “No Bailes Sola”, com Sebastián Yatra; e “Me, Myself”, com Mika.

As Baías e Luísa Sonza

Valorizando a beleza da mulher trans e combater o preconceito, o trio As Baías se uniu à Luísa Sonza e lançaram hoje (15) a faixa “Quarto Andar”.

A música celebra de forma antecipada o Dia Nacional da Visibilidade, no dia 29 de janeiro.

MTK

O grupo MTK, formado por Meucci, Agatha e Tasdan, tem muitos motivos para agradecer o que viveram em 2020. Por mais que tenha sido um ano difícil, em que o mundo foi visto muito mais de dentro para fora, pelas janelas dos quartos, há o que se mostrar, o que se comemorar. Pensando nisso, o trio, lança nesta quarta-feira, o EP “Janelas”, em que traz três releituras acústicas de músicas lançadas durante 2020.

“Resolvemos levar o nosso estúdio pro lado de fora das janelas para apresentar esse projeto pro público. Trouxemos releituras de alguns lançamentos do ano, onde deixamos um pouco mais a nossa cara e demos o toque acústico nas músicas”, finalizam.

Jonas Esticado

Jonas Esticado se prepara para um novo sucesso! Nesta sexta-feira (15), o artista lança pela Som Livre a canção “Isca” em todas as plataformas digitais. Em parceria inédita, Wesley Safadão se une ao projeto para abrilhantar ainda mais a música. Além disso, a composição de Lucas Barros ganhou um videoclipe dirigido por Ricardo Lago e com produção musical de Luka Bass e Yuri Paredão, já disponível no canal oficial de Jonas no YouTube. Em cena, os artistas contam a história de uma pessoa que está sendo usada apenas como isca, para fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente.

Marília Mendonça

Depois de encerrar o ano de 2020 acumulando novos recordes, premiações, milhões de streams e visualizações, a cantora Marília Mendonça lança nessa sexta-feira (15), um novo single. A faixa “Foi Por Conveniência” foi gravada durante a última live que a cantora fez e abre a série de lançamentos de 2021

“Foi Por Conveniência” é uma das músicas inéditas que Marília apresentou ao público durante a última live, em outubro passado, onde relembrou o início de sua carreira. Época em que escreveu diversas composições e que agora, começa a lançar nesse novo projeto só de inéditas.

Hungria Hip Hop

O ano nem começou e Hungria Hip Hop, um dos maiores nomes do cenário RAP no Brasil, traz mais um lançamento de sucesso, agora uma parceria internacional. A partir desta sexta-feira (15), um remix da música “Um Brinde Pra Nós”.

O single lançado no final de 2020 em parceria com MC Lipi, e que já conta com 17 milhões de views no YouTube, ganhou uma nova versão feita por ninguém menos que o produtor holandês R3hab, conhecido por trabalhar com artistas como Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Madonna, entre outros. O top DJ Internacional está de olho nos artistas brasileiros e, ao conhecer o trabalho de Hungria através da gravadora Fine Business Music, firmou parceria com a Best Produções e a Love Funk e os dois artistas fecharam para trabalharem o single “Um Brinde Pra Nós”.

Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa lança nessa sexta-feira (15), a segunda parte do DVD Pantanal. O EP traz mais quatro músicas que trazem de volta a origem da música caipira, trazendo a cultura sertaneja raiz que o cantor tanto ama. As quatro faixas se juntam às outras cinco do primeiro EP, todas já estão disponíveis nas plataformas digitais, assim como os vídeos no canal oficial do YouTube.

Mais lançamentos

Tem ainda single do novo queridinho do pop Gabriel Maqui, Hotelo com Vitor Kley, Lana Del Rey, MC Kekel com MC Niak e muito mais! Confira na nossa playlist:

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!