POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Miley Cyrus, Pabllo Vittar, JLo, DJ Zullu, Lucas Pretti, e mais! Confira os principais lançamentos da semana

miley cyrus Angels Like You
Foto: Divulgação

Sexta-feira (27) super movimentada! Destaque para o novo álbum de Miley Cyrus, “Plastic Hearts”, que finalmente chegou, acabando com a ansiedade dos fãs que não aguentavam mais adiamentos.

Pabllo Vittar fez o esquenta e lançou pouco antes do sextou a versão deluxe do álbum “111”, com direito à feat. com Pocah.

Ivete Sangalo se jogou no funk em parceria com MC Zaac, Lucas Pretti também está de single novo, assim como DJ Zullu, Jennifer Lopez, a dupla Carol & Vitória, o futuro papai Zé Felipe e muito mais!

ANÚNCIOS

Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist!

Miley Cyrus – “Plastic Hearts”

Após meses de adiamento por conta da pandemia, Miley Cyrus finalmente entregou, nesta sexta-feira (27), o aguardado álbum “Plastic Hearts”. O álbum traz 12 faixas, incluindo “Midnight Sky” e sua parceria com Dua Lipa, “Prisoner”.

Sendo inicialmente, planejado em forma de três EPs – “She Is Coming”, “She Is Here” e “She Is Miley Cyrus” – o novo álbum de Miley Cyrus, tem muita história envolvida por de trás dele. Além de diversos cancelamentos e replanejamentos.

ANÚNCIOS

O projeto teve seu pontapé inicial em Maio de 2019, com o single “Mother’s Daughter” e o lançamento do primeiro (e único) EP da trilogia “She Is”. A cantora se apresentou em diversos festivais de música durante a promoção que durou um pouco mais de 3 meses.

Após um incêndio atingir sua casa e perder parte das demos gravadas, ela precisou recomeçar e o resultado você confere logo abaixo:

ANÚNCIOS

Confira nossa matéria especial sobre a construção do Plastic Hearts

Jennifer Lopez – In The Morning

Com direito à capa do single onde aparece completamente nua, Jennifer Lopez lançou nesta sexta-feira (27) o single “In The Morning”. Confira:

ANÚNCIOS

 

Bebe Rexha, Doja Cat e Natti Natasha – “Baby, I’m Jealous [remix]”

O sucesso “Baby, I’m Jealous”, parceria entre Bebe Rexha e Doja Cat, ganhou um remix com ninguém menos que Natti Natasha.

A nova versão veio para reforçar a divulgação da faixa no mercado latino.

ANÚNCIOS

DJ Zullu – Sacanagem

Sensação do funk carioca e indicado à Melhor Artista de Funk e Melhor Videoclipe no Prêmio POP Mais, DJ Zullu lançou hoje (27) sua primeira parceria internacional. A canção se chama “Sacanagem”, e traz as participações do trapper argentino Khea e do angolano Preto Show.

“Sacanagem” foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu. A faixa vem acompanhada de um videoclipe inovador em animação usando avatares dos artistas, criado pela empresa visionária DNA Block, responsável por diversos trabalhos pioneiros usando avatares 3D para trabalhos audiovisuais e em real time. A empresa já realizou trabalhos para a BBC, CAA (maior agência de talentos dos Estados Unidos), Sci-fi Saturn Awards e mais.

ANÚNCIOS

“Eu estou muito feliz em lançar o meu primeiro trabalho internacional, conta Zullu. “Eu já fiz shows fora do Brasil, mas esta é a primeira vez que lanço uma música com artistas internacionais. Sou muito fã do trabalho do Khea e do Preto Show, e estou muito feliz que eles estão comigo neste novo desafio”, finaliza.

O clipe da canção será lançado em 04 de dezembro. Ouça:

ANÚNCIOS

Lucas Pretti – Roda

Destaque no pop nacional no segundo semestre de 2020, Lucas Pretti lançou seu aguardado EP de estreia, intitulado “Rodou”. O projeto traz com cinco músicas compostas por ele (sendo três inéditas), que contam histórias de relacionamentos amorosos.

A faixa “Roda” também está sendo lançada hoje como single e vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Leo Ferraz, da Head Video, braço audiovisual da Head Media. O clipe tem como cenário diversos círculos coloridos de néon, remetendo à rodas e representando um ciclo de relacionamento amoroso vai e vem, tema da música. Toda a iluminação e conceito teve o tema “relacionamento iô iô” em mente.

“O EP ‘Roda’ é totalmente sobre relacionamentos”, conta Lucas. “‘A Gente Ainda Vai’ é sobre um relacionamento que ainda vai acontecer; ‘Gosto de Você’ fala sobre quando o casal já se conhece e se gosta, mas não se assumiram ainda; ‘Você Me deixa’ é sobre um relacionamento aberto e as complicações disso; ‘Roda’ fala sobre uma relação vai e volta e o EP finaliza com ‘Não Quero Mais’’ que é uma superação amorosa. O EP pode ser interpretado como vários relacionamentos diferentes ou até mesmo como uma linha contínua, as várias fases de uma mesma relação.”

ANÚNCIOS

Sobre o processo de composição das músicas, Lucas conta que “algumas faixas eu escrevi em outubro do ano passado, há um ano, e a mais recente foi escrita em agosto deste ano. Foi um EP construído ao longo de um período de incertezas, coronavírus… Quando comecei a escrever, não sabia qual formato ele tomaria, qual tema eu queria abordar neste trabalho. Acho que a quarentena, período em que escrevi a maior parte das músicas, me inspirou a escrever sobre um assunto que não muda e é eterno, que é relacionamentos amorosos. Independente de pandemia ou não, todos têm muitos relacionamentos durante a vida e vão passar por isso. É algo com o qual as pessoas vão se identificar facilmente. Eu não queria fazer várias músicas de amor, até porque eu já tenho no meu repertório várias músicas com este tema. Para mim, o amor puro apaixonado não abrange todos os tipos de amor e relacionamento que as pessoas têm, não é uma realidade e sim uma fantasia. Por isso, eu quis incluir um pouquinho de algumas facetas e possibilidades do amor dentro de um relacionamento neste trabalho e estou muito feliz com o resultado”, conclui.

Confira:

ANÚNCIOS

Pabllo Vittar – 111 (Deluxe)

Ela serviu mais uma vez! Pabllo Vittar entregou com louvor uma nova versão do seu terceiro álbum de estúdio, o aclamado “111”. Com 11 faixas, sendo 9 remixes com nomes em ascensão no pop queer nacional, o disco conta com um feat. com Pocah.

Veja todos os detalhes aqui.

ANÚNCIOS

Ivete Sangalo e MC Zaac – Não Pode Parar

A Rainha do Axé se uniu ao Príncipe do Funk MC Zaac e lançaram a faixa “Não Pode Parar”. Muito funk, coreografia e um clipe super elaborado fecham o conjunto do lançamento imperdível!

Veja todos os detalhes aqui.

 

ANÚNCIOS

Menos é Mais – Plano Piloto

A primeira parte do álbum de inéditas do grupo Menos É Mais, batizada de “Plano Piloto”, é a mais nova produção dos meninos de Brasília. Com seis faixas – sendo cinco inéditas – o novo trabalho conta com as participações especiais de Dilsinho e Xande de Pilares.

No início de 2021 o quinteto lançará o segundo EP, que, somado ao trabalho atual, dão forma ao “Plano Piloto”, primeiro álbum de inéditas dos sambistas.

Todas as músicas do EP1 contam com vídeos gravados no Estádio Mané Garrincha, em homenagem à cidade natal dos artistas. Os clipes serão lançados semanalmente no canal do Menos é Mais no YouTube. Para abrir com chave de ouro, o primeiro vídeo a ser lançado é “Coração Chorando”, que conta com a participação de Dilsinho nos vocais. (O link será atualizado assim que disponível).

ANÚNCIOS

Carol & Vitoria – “A Vida É…”

As irmãs Carol & Vitoria, fenômenos do TikTok e uma das principais apostas da nova música brasileira, estão com novidades incríveis para encerrar 2020 com chave de ouro. As meninas acabam de lançar o novo EP “A Vida É…”.

A estreia vem acompanhada do clipe de “Interestelar”, estrelado pela atriz e influenciadora Vivi Wanderley e inspirado no filme da Disney “Programa de Proteção Para Princesas”.

ANÚNCIOS

Mano Walter – “Histórias”

O cantor Mano Walter apresenta na íntegra o álbum “Histórias”, agrupando a sequência de lançamentos iniciada no mês de maio, com “Matuto de Verdade”, e seguida do EP homônimo ao álbum.

ANÚNCIOS

“Histórias” conta com doze faixas: seis já lançadas e outras seis inéditas. Entre as músicas novas, está “Tropecei”, com participação de Wesley Safadão, que chega também com um videoclipe no canal oficial de Mano no YouTube, que será disponibilizado às 11h.

Escute:

ANÚNCIOS

Zé Felipe – “José ou Maria”

O cantor sertanejo Zé Felipe – um dos grandes destaques da nova geração do gênero musical – lança nesta sexta-feira (27) a faixa inédita “José ou Maria”. A canção, feita em homenagem ao primeiro filho e à sua noiva e mãe do bebê, a influenciadora Virginia Fonseca, traz no nome a expectativa para a descoberta do sexo da criança.

A música ganhou um clipe igualmente especial, no qual o artista canta a música ao piano, evidenciando todo o sentimento por trás da composição. O vídeo será lançado ainda hoje às 11h, já o sexo da criança será revelado em uma live neste sábado (28) às 18h.

ANÚNCIOS

Sam Hara – “Pick Flowers”

A DJ Sam Hara, uma das maiores artistas da cena eletrônica nacional, lançou nesta segunda (23) o clipe de sua nova track, “Pick Flowers”. Gravado em Holambra / SP – conhecida como a “Cidade das Flores”, em total alinhamento com a mensagem da música -, a produção audiovisual é estrelada pela própria DJ, trazendo ares de editorial de moda e fotografia belíssima.

Marcelo Novais – “Nosso Futuro”

O cantor Marcelo Novais, uma das principais revelações do samba e do pagode e compositor de nomes como Inimigos da HP e Grupo Doce Encontro, está com uma novidade quentinha saindo do forno! O artista lançou hoje (27) o single e clipe “Nosso Futuro”.

ANÚNCIOS

Produzido por Thiago Stancev, produtor musical multiplatinado responsável pelos últimos três DVD´s do grupo de reggae Maneva, e com influências que flutuam entre clássicos do pagode como Belo e Pixote ao pop, “Nosso Futuro” conta a história de um amor idealizado. “A canção conta a história de amor que não passa da idealização e do imaginário. Fala sobre a vontade de ter alguém e sonhar em viver todas as fases de um relacionamento com alguém especial”, conta Marcelo.

O sambista que já trabalhou como backing vocal de nomes como Belo, Pixote, Turma do Pagode, Exaltasamba e Maneva, é autor de canções como ‘Revivendo Emoções’, faixa-tema do disco e dvd dos Inimigos da HP, e “Vou dar Meu Jeito” do Grupo Doce Encontro, conta que promete fazer de 2021 um ano repleto de realizações. “Ano que vem será um ano lotado de projetos. Estamos com projetos para gravar um Live Session, mais alguns singles e clipes, e claro, a segunda edição do meu projeto ‘Varandinha’”.

ANÚNCIOS

Gabriel Elias – “Música Pra.Curar Brasileira”

Produzido pelo próprio mineiro durante o período de quarentena e respeitando o distanciamento social, o “Música.Pra Curar Brasileira” é o terceiro álbum de Gabriel Elias e traz, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista, a temática central do autoconhecimento na superação dos problemas atuais como a ansiedade e depressão.

O disco, lançado hoje (27), mostra toda diversidade musical do artista que flutua pelo reggae, pop e surf music e conta com 12 faixas inéditas.

ANÚNCIOS

 

Tem ainda a nova da Rina Sawayama, Simone e Simaria, Parangolé com Lexa, Gloria Groove, MC Rebecca e Elza Soares, YUNGBLUD. Confira os principais lançamentos da semana na nossa playlist.

ANÚNCIOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Juliette segue provando, dia após dia, que é um dos nomes mais fortes do mercado publicitário brasileiro atualmente....

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Luiz Restiffe, dono do Farraial Sertanejo, um dos principais festivais de música sertaneja do país, está sendo apontado...

Música

Siga o POP Mais no Twitter Em live realizada neste sábado (12), Nando Reis soltou o verbo a respeito de Jair Bolsonaro. O músico...

TV

Siga o POP Mais no Twitter Xuxa Meneghel pode voltar a telinha da Globo como apresentadora em breve. Segundo informações do site Observatório da...

TV

Siga o POP Mais no Twitter O SBT até tentou, mas não conseguiu tirar a liderança da Globo com a exibição do jogo da...

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Lucas Rangel assumiu, no último domingo (13), o relacionamento com o jovem Lucas Bley. Em suas redes sociais,...

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Crítica ferrenha do governo de Jair Bolsonaro, a atriz Samantha Schmütz teve sua conta oficial no Instagram deletada...

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Em entrevista ao Independent, o empresário Louis Walsh, que substituiu Simon Cowell em algumas audições do X-Factor norte-americano...

Anúncios