POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Ludmilla com Glória Groove, Melody, Stray Kids & Mais!

Capa lançamentos da semana: Ludmilla & Glória Groove
Capa: Ludmilla & Glória Groove

E nessa véspera de Natal, os lançamentos não param! Como destaque temos Ludmilla e Glória Groove com o “Numanice Lud Session”.

Últimas letras adicionadas

Essa semana ainda traz lançamentos de Melody, The Weeknd, Stray Kids, Daniel Boaventura com Ivete Sangalo, Halsey e muito mais!

Publicidade

Ludmilla & Glória Groove

“Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”: provavelmente você já ouviu essas canções, exatamente nesta sequência, entoadas por Ludmilla e Glória Groove, na segunda edição do aplaudido “Lud Session”. O encontro das cantoras mais a escolha de repertório foram tão bem-sucedidos que, nesta sexta-feira, ganha versão ao vivo, acompanhada de vídeo, que estará disponível no Youtube a partir das 11h. O reencontro das cantoras foi registrado no palco do show “Numanice” – projeto de pagode da cantora Ludmilla – realizado no dia 4 dezembro, em São Paulo.

Melody

A princesa dos falsetes, Melody, lançou essa semana a sua versão da canção “Faking Love” de Anitta intitulada “Fake Amor”. A faixa veio embrulhada em um pacote de muita polêmica, já que a faixa foi derrubada das redes pela gravadora da garota do Rio.

Stray Kids

Um dos grupos de K-Pop mais adorados da atualidade, o Stray Kids, lançou nesta quinta-feira, o álbum “SKZ 2021”. Assim como o “SKZ 2020”, o novo projeto traz regravações sem o ex-membro do grupo, Woojin.

The Weeknd

Em comemoração aos 10 anos de lançamento, The Weeknd disponibilizou nas plataformas digitais, a mixtape “Echos Of Silence”. Abel ainda presenteou os fãs com um clipe da faixa título do trabalho.

Halsey

Nesta terça-feira (21/12), Halsey lançou o EP “Love And Power EP: Love”. Este é o primeiro de vários compilados que a cantora pretende lançar, trazendo faixas de toda sua carreira de forma coesas com um tema específico.

Mariana Nolasco

Para encerrar o ano, Mariana Nolasco disponibilizou em todas as plataformas a inédita “Mais uma Estrela”. A canção fala dos tempos atuais, onde muitos de nós tivemos encontros com a dor, onde tivemos muitas perdas. O lançamento faz parte das comemorações de 10 anos de seu canal no Youtube, que contou com uma live transmitida no último dia 15. Na apresentação Mariana revisitou músicas que marcaram sua carreira, alguns covers, além de canções autorais.

Daniel Boaventura & Ivete Sangalo

Após lançar os dois volumes de seu EP “Christimas Is Coming”, Daniel Boaventura libera a última faixa do projeto, “White Christmas/Natal Branco”, uma parceria com a cantora Ivete Sangalo.

Daniel Lima

O cantor e compositor Daniel Lima compartilhou um EP especial para comemorar o fim de ano: “White Christmas” inclui 4 músicas que trazem a sensibilidade folk do artista para clássicos de Natal. Além da versão de “White Christmas” que dá nome ao projeto, Daniel também trouxe sua sonoridade para “Merry Christmas Baby”, e “I Believe in Father Christmas/New York Christmas”, que foram unidas em um medley. A última faixa, “Good Morning Christmas”, é uma composição autoral do cantor.

Gui Armelin e HAKHAM

Gui Armelin e HAKHAM acabam de lançar o single ”Sem Saída”. Composta pelas duas das maiores revelações de 2021, a faixa irá conquistar os corações de todos que estão travando uma batalha pela conquista do ser amado. Duas revelações de 2021 uniram-se para fechar o ano com chave de ouro. ”Sem Saída” relata em rimas e versos melódicos a história de uma pessoa apaixonada, que fica sem saída ao se ver incapaz de esquecer o ser amado.

Pedro Ogata

A narrativa criada por Pedro Ogata em “Noite de Gala”, seu mais novo lançamento, ganha imagem e conceito em novo clipe, com participação da influenciadora digital Nick Dutra. Groove e guitarras funkeadas ganham o palco perfeito para concretizar a noite imaginada por Pedro.

Lary

Desde 2019 que a cantora Lary finaliza o ano com o lançamento de uma faixa retrospectiva. E em 2021 não foi diferente, mas a novidade é que, dessa vez, o trabalho autoral vem acompanhado de um videoclipe e pode ser escutado através de todas as plataformas digitais. A canção traz alguns dos fatos mais marcantes deste ano, como o descaso do presidente com a vacinação e mortos pela Covid-19 e, a partida precoce de Paulo Gustavo e Marília Mendonça. O videoclipe da música tem como pano de fundo uma locação de rooftop que contempla, ao mesmo tempo, o Cristo Redentor e as favelas do Rio de Janeiro. Além de cenas com projeções das maiores notícias jornalísticas de 2021.

Mc Cabelinho

As prévias geraram alta expectativa nos fãs, como os hits “Eu Sou o Trem” e “Eu Te Avisei”. Agora, trazendo uma junção das sonoridades do funk, rap e trap, MC Cabelinho liberou nesta segunda-feira (20) o álbum “Little Hair”. Com 17 faixas, o novo projeto do artista traz “Essência de Cria” como track principal. O audiovisual terá a participação de Tz da Coronel, Poze e Bielzin, com a produção de Neobeats.

t/o/m

Após liberar a faixa “Looking On You”, t/o/ m lança o EP “1998” . O projeto traz uma sonoridade inspirada nas músicas e artistas marcantes da geração Z.

Tillman & Sant X

Assinada pelo selo Rap Box, o rapper Tillmann e Sant X lançam a faixa inédita “Pivetinn”. Após a repercussão de sua primeira faixa, intitulada “Auge”, que chegou a ser compartilhada nas redes sociais pelo jogador do Flamengo, Gabigol, o rapper Tillmann chega com nova canção, que conta sobre suas vivências em Belém do Pará e trajetória na música até aqui. Com nuances musicais que transitam entre o reggae e trap, marcante por já ser uma característica do artista, em nova faixa, há uma mistura de elementos de música eletrônica, que resulta em um trabalho, segundo o artista, “único e inovador”.

Giancarllo

O cantor e compositor paulistano Giancarllo lança Oyé Cabrón, um reggaeton com um toque da black music brasileira, representada por Toni Tornado e DJ Hum. O artista usufrui a miscigenação cultural para transitar por diferentes estilos e criar uma musicalidade cheia de ritmos quentes e atmosferas contagiantes. A música romântica que promete agitar o verão tem instrumental e vozes de Kiko Perrone, que canta em espanhol e também é o responsável pela mixagem e masterização, e piano e teclado por Márcio Roldan.

Misael & Hungria Hip Hop

Um dos maiores nomes do trap nacional, o rapper Hungria Hip Hop, foi a escolha de Misael para fechar o excelente ano de 2021. Após diversas faixas de sucesso, incluindo o hit “Amor de Balada”, Misael repete a parceria com um de seus padrinhos na cena e lança hoje a faixa “Que Nem Criança”.

Outros lançamentos

Alok

Paulo Pires & MC Mirela

Kris Jenner, Travis Barker, Kourtney Kardashian

Years & Years

David Guetta

Gabrielle Aplin

Flor Gil & Duda Beat

Fireboy DML & Ed Sheeran

Esses e outros lançamentos você confere na nossa playlist no Spotify!

Publicidade

Anúncios
Anúncios