POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda 13”: Ex-MTV expõe Lary Bottino: “Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir”

'A Fazenda 13': Ex-MTV conta que Lary Bottino pegou roupas dela sem pedir
Foto: Reprodução

Lary Bottino entrou para o elenco de “A Fazenda 13” na última semana, mas já comentou a polêmica envolvendo a pulseira de Ariadna Arantes, quando foi acusada de roubar o acessório. Fora do reality da Record TV, surgiu uma nova polêmica envolvendo a influenciadora, também envolvendo pegar algo sem permissão.

Yasmin Alves, que participou do “De Férias com o Ex” com Lary, fala que a peoa pegou roupas e um sapato dela sem pedir. Ela comentou em uma publicação do Instagram de fofoca MTVzou que deixou Lary passar um final de semana na casa dela. “Menos mal que tenha sido emprestado, né? Uma vez ela veio passar o fim de semana em São Paulo e eu ofereci a minha casa para ela se hospedar, sendo que nem em São Paulo eu iria ficar o fim de semana todo. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir, pegou várias coisas e dentre elas pegou uma bota Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado”, relatou.

Veja também

A ex-MTV fala que só descobriu que a colega de reality havia pego o sapato sem sua permissão porque viu as fotos no Instagram. Ela conta que mandou mensagem pedindo para a então amiga não usar a bota e teria recebido a resposta de que ela não estava mais com a bota e já havia saído do apartamento dela.

Eu só ia voltar para casa depois do trabalho, na segunda, então não tinha como saber, mas confiei. Eis que então, na segunda-feira, estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá. Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pegado. Isso que ela disse que tinha devolvido. Ridícula”, conta.

Yasmin diz que a história ocorreu antes da polêmica com Ariadna, e que, assim que a história com a ex-BBB veio à tona, começou a receber mensagens de amigos relembrando o caso da bota. “É da índole dessa pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive a sorte de ela devolver”, finalizou.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!