POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Rodney Hazard – ‘Villa (from new EP “Which Way To Paradise?”)’: Junte-se a Rodney Hazard em sua busca pela utopia com seu novo EP “Which Way To Paradise?” Com a faixa principal “Villa”, Rodney combina elementos de sua bateria exclusiva, melodias originais, design de som experimental e habilidades vocais, criando uma experiência psicodélica que você vai querer dançar. Ao longo da música, Rodney usa ritmos intrincados e harmonias quentes de sintetizador para mergulhar seus ouvintes em sua jornada musical. O resultado: uma viagem grátis ao paraíso, perfeita para relaxar ao sol!

2 – Scott Vlassis – ‘Someone Like You’: Someone Like You é uma faixa pop cativante e animada que certamente fará os ouvintes cantarem e dançarem junto. Apresentando uma batida contagiante e um refrão memorável, a música fará com que os ouvintes repitam continuamente. Scott não apenas criou uma música divertida e cativante, mas o artista britânico também compartilha uma mensagem mais profunda sobre a importância do amor próprio e da confiança. Esta faixa contagiante combina elementos pop, eletrônicos e soul para criar um hino de alta energia que deixará os ouvintes de pé e acompanhando a batida.

3 – Doda Garcia – ‘Deixa Pra Lá’: E se um episódio de “Black Mirror” fosse transformado em um videoclipe musical? É a pergunta que nos fazemos ao ver “Deixa Pra Lá”, o clipe inédito de Doda Garcia para a faixa dançante que já acumula 30 mil streams no Spotify. Conhecido por explorar os limites do que é possível em termos de narrativa visual nos seus clipes e performances, Doda procurou atingir com este trabalho um novo patamar. Com a direção de Igor Dauricio, que traz sua experiência em séries da HBO e Netflix para dar personalidade à cinematografia, e o visagismo de Simone Holanda, que traduz visualmente a transformação emocional do protagonista, “Deixa Pra Lá” é mais do que apenas um videoclipe pop – é uma jornada tensa e surpreendente que desafia o espectador a ver tecnologia, perda e obsessão sob uma nova luz.

4 – Jacob Chacko – ‘City With Lights On’: A música foi composta como um reflexo do que as grandes cidades (Nova York, etc) passaram durante o período de pandemia. Abraça a necessidade das nossas grandes cidades voltarem e terem as “luzes acesas”. Uma composição melancólica, sombria, reflexiva, mas otimista. É também uma homenagem aos nossos heróicos socorristas que demonstraram coragem e coragem para aceitar o desafio apesar de todas as incertezas.

5 – Mia Baron – ‘normal again’: Essa música tem uma vibração triste e tranquila com um refrão cativante.

6 – Lan Lan Destroyer – ‘Want’: Esta é uma mistura energética de Jersey club, Irish Swing, Rap e Pop. Encapsulado por vocais de rap emocionantes e um refrão harmonioso. Esta é realmente uma fatia inteira de bolo de chocolate alemão mmm mmm. Essa música levou vários meses para ser aperfeiçoada e evoluiu de um loop em um teclado Casio para um club banger completo.

7 – Wonderland – ‘Road To Destruction’: Essa música é a segunda melhor música (logo depois da música “I Ask You”). E essa música – chamada “Road To Destruction” é (talvez) um pouco próxima da música Radio GaGa (do Queen / Freddie Mercury). É um pouco uma “música sombria”.

8 – MOZI – ‘Flirt’: “FLIRT”, um single dançante com bom tempo e bom humor. Talvez pegue seu carro e faça uma pequena viagem enquanto canta com seus melhores amigos.

9 – Major Kami – ‘Mystical Musical Maze’: Mystical Musical Maze (Alternativa Electropop, vibes80, nostálgico)
Dedicado a David Bowie. Ainda estávamos presos (Covid), quando esta peça foi escrita, imaginou os discos de vinil de Bowie como um elixir sonoro e espiritual para toda a negatividade que estava acontecendo. Sentiu que a música dele é outro mundo, do qual todos nós nos beneficiamos! (Camille Miller, letrista)
As referências às palmas nos versos, mas também ao entrelaçamento dos refrões nos refrões, são uma homenagem ao soul, à motown e à forma como David Bowie explorou as vozes em seu álbum “Young Americans”. (Denis Expert, produtor independente de DAMde8).
Dan Burkhart, o arranjador, co-compositor e engenheiro de som trouxe aqui um detalhe técnico que cria o que consideramos uma fusão total com a letra da música (DAMde8).

10 – Giada Robin – ‘Jesus DNA’: Giada Pancaccini, também conhecida como Giada Robin, é cantora pop, compositora e compositora.
Depois de trabalhar como cosplayer e modelo internacional por 15 anos, ela entrou no cenário musical com seu álbum de estreia “Feel Alive”.
100% independente, Giada está lançando uma nova visão da música dance pop com influências rock e funky, melodias cativantes e vibrações dos anos 90 no som; uma combinação perfeita para uma senhora italiana sexy com uma personalidade alegre. Giada também está derretendo sua música com sua atitude sedutora de modelo: “A música é uma cura para a alma. Meu corpo é uma expressão dessa alma. Sagrado e profano trabalham juntos”, diz ela e muitas de suas canções incluem mensagens de religião e espiritualidade que vão além da superfície.

11 – Hartwig M. Ross – ‘KUMKÖY’: “Kumköy” é uma canção estimulante que personifica a alegria e o desejo de liberdade das pessoas em férias à beira-mar. Através de uma combinação de ritmo energético, melodias cativantes e sons tradicionais turcos, a música cria uma atmosfera contagiante que convida os ouvintes a dançar e festejar.

A música começa com uma introdução emocionante que imediatamente capta a atenção do público. A melodia cativante é acompanhada por instrumentos tradicionais turcos como o saz ou o ney para reforçar o som autêntico e a ligação cultural com a Turquia.

A combinação das letras em turco e inglês dá à música um apelo universal e permite que um amplo público se identifique com a emoção e a energia da música.

12 – Rob Drabkin – ‘It’s a Beautiful Day’: Rob recentemente fez uma turnê em Ruanda e Uganda se apresentando para multidões de até 26.000 pessoas no iKnow Concert Series. Em sua cidade natal, os Estados Unidos, Rob vende consistentemente apresentações como atração principal e já fez turnês com artistas como The Head and The Heart, Michael Franti, Trevor Hall, Big Head Todd e G-Love and Special Sauce.

13 – Trey Joshua – ‘Fine to me’: O segundo lançamento de Trey em 2023, “Fine to me” é uma música incrivelmente cativante, otimista e contagiante sobre festa, amor e como eles se entrelaçam. Essa música é igualmente ótima para dançar no clube, relaxar na piscina ou malhar e será impossível sair da sua cabeça neste verão.

14 – Ninety’s Story – ‘TVS On (from EP “Tears & Laughter”)’: Após sua aparição no Culturebox e uma turnê com Hyphen Hyphen, a dupla Franco-Bruxelas acaba de lançar seu álbum de estreia, apresentando 11 faixas, incluindo a animada TVS ON, melodias pop de fênix, refrões instrumentais poderosos que lembram os primeiros sucessos do M83, um engenhoso mistura de sons acústicos e eletrônicos e a agora bem definida 90’s Story.

15 – Luciana Maya – ‘Eu Só Queria’: Flertando com Pop, Luciana apresenta uma música que segue bebendo da influência da MPB. O instrumental ganha destaque da guitarra em contraste com os arranjos de matais na segunda metade da música. A cantora e compositora Luciana Maya lançou seu primeiro EP, “A Três” em Abril e agora apresenta a faixa “Eu Só Queria” que ganhou um clipe lançado hoje (21 Jun). Na canção Luciana fala de seu desejo por um amor tranquilo, mas aparentemente impossivel: “Que Diferente / Olha Sò Pra Gente Aqui / Pensando Em Tudo Que Não Pode Ser”.

16 – Mati Gavriel – ‘Someone to Somebody’: Estou muito feliz em enviar a vocês o novo single e videoclipe “Someone to Somebody” do cantor/compositor, compositor e produtor Mati Gavriel (os créditos incluem Jon Batiste, Belinda Carlisle, Diane Warren, Dolly Parton, Debbie Harry). Co-escrita com o aclamado compositor Sheppard Soloman (One Direction, Natalie Imbruglia), a música investiga a intrincada dinâmica das relações humanas, capturando a essência da natureza em constante mudança do amor e seu profundo impacto nos indivíduos.

O multi-instrumentista nascido em Israel e criado na Alemanha cria música inebriante inspirada na produção neoclássica e cronometra composições melódicas. Obrigado pela sua consideração,

Conheça Mati Gavriel, o músico, cantor e produtor multi-talentoso com uma formação global tão diversa e intrigante quanto a sua música. Nascido em Tel Aviv, Israel, filho de mãe alemã e pai judeu italiano/grego, Mati cresceu na Alemanha e mudou-se para Londres aos 18 anos para se formar em engenharia de som. Ele agora reside entre Los Angeles, Nova York e Itália.

Como multi-instrumentista com formação em canto lírico, a música de Mati é uma mistura única de gêneros que transcende as fronteiras tradicionais. Anteriormente assinado com a Warner Music e publicado pela BMG Rights, Mati agora está focado na criação de músicas para projetos independentes e comerciais.

Seu talento excepcional foi reconhecido por algumas das mais prestigiadas instituições artísticas, com suas músicas apresentadas no MOMA, na Tate Modern e na Frieze Art Fair. Suas composições originais foram licenciadas para uso na TV, rádio e teatros em todo o mundo, bem como por algumas das marcas mais reconhecidas, como T-mobile, VW, Garnier e Mercedes-Benz. O talento excepcional e a dedicação de Mati ao seu ofício lhe renderam vários elogios, incluindo um Independent Music Award por sua música “Hold On”.

Nos últimos anos, o talento de Mati como produtor o levou a colaborar com alguns dos maiores nomes da indústria.

17 – Kikee – ‘Do You Wanna Go With Me?’: “Eu tenho que fazer isso agora. E eu tenho uma queda por você. Vou voar para longe, para um novo horizonte. Esqueça aquela velha dor de cabeça até o sol brilhar. Você quer ir comigo?”. Kikee traz uma música pop/disco enérgica que convida você a se divertir agora. É uma música para levantar o espírito e manter a motivação. Foi produzido para caber em playlists para dançar, festejar, ser ativo e relaxar.

18 – My Perfect Alien – ‘The Ghost Frequency’: A lendária nave My Perfect Alien está passando pela tempestade cósmica usando todos os seus modos de navegação, do Pop-Punk ao Metal, até fazer slalom entre os relâmpagos. Esta nova faixa mixada por Charles De Schutter (Angèle, Kyo, Superbus) desenvolve de forma intransigente e energética esse universo Rock Punk: os vocais femininos melódicos nos fazem navegar nesses riffs com sotaques eletrônicos e poderosos. A ser descoberto no nosso próximo EP «Under Control», previsto para outubro

19 – Robespierre – ‘Tears’: “Tears” é o mais recente hino pop da banda franco-americana Robespierre. Com a vibe pop retrô que tanto combina com eles, o quarteto combina melodias harmoniosas e tons ásperos e crus. Uma mistura de soul e blues contamina esta música com um gostinho de slide guitars balançando como um canyon. Como bobos felizes, eles clamam pela chuva quando o sol está brilhando e transformam lágrimas em sorrisos. Esta faixa é o primeiro single do segundo EP Rainy Wednesday, a ser lançado neste inverno. Exatamente o que precisamos!

20 – 4ever lost – ‘UPSET’: A misteriosa boyband está de volta pouco antes do verão com um último single antes de voltar a trabalhar em seu grande projeto. UPSET é uma música de verão com estilo 4ever perdido para deixar às pessoas algo para ouvir enquanto aproveitam o verão, ou festejam ou apenas fazem qualquer tipo de atividade que precise de muita energia.
Uma linha entre o Pop e o R&B, você vai se surpreender como a banda conseguiu misturar os gêneros mais uma vez para criar algo coerente e chamar isso de Pop Eclético. Co-produzido pelo talentoso Thonywhodoes, Upset leva a música de 4ever Lost a outro nível para mostrar ao público uma amostra do que está por vir.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR). A informação foi confirmada por seu...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer e estava em tratamento há pelo menos seis...

Famosos

O site internacional TMZ se referiu à atriz brasileira Bruna Marquezine, de 30 anos, como a “Señorita” de Shawn Mendes, de 27, ao noticiar...

Internet/ Influencers/ TikTok

Lucas Borbas, marido da influenciadora Isabel Veloso, usou as redes sociais neste sábado (3) para fazer um desabafo sincero sobre o estado de saúde...

Famosos

Na última quinta-feira (1º), Mel Maia emocionou os fãs ao compartilhar uma reflexão sincera sobre o ano de 2025 em suas redes sociais. A...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença contra a qual lutava desde a adolescência. Diagnosticada...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de um show gratuito realizado na cidade de Lagarto,...

Famosos

A apresentadora Cariúcha causou grande repercussão nas redes sociais na madrugada deste domingo (4) ao publicar vídeos em seu perfil oficial no Instagram fazendo...