Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – CORM!! – ‘Dirt Road Anthem’ : CORM!! Conseguiu!! Colaborou com ícones da música country como Colt Ford, Ty Herdon e Boomtown…
Apresentando “Country EDM Fusion”: a playlist definitiva que combina o som emocionante das melodias country com as batidas contagiantes do EDM. Prepare-se para uma mistura única de gêneros que fará você dançar sob as luzes de néon ou perto da fogueira. Desde remixes emocionantes de sucessos country clássicos até originais eletrizantes que infundem o melhor dos dois mundos, esta lista de reprodução é a sua escolha para uma experiência musical que desafia os gêneros. Quer você seja um morador da cidade, um amante do country ou algo entre os dois, “Country EDM Fusion” fará você dançar ao som da harmonia perfeita de raízes rurais e ritmos pulsantes. Prepare-se e aperte o play para uma jornada musical que o manterá ligado da primeira nota à última batida! Country encontra EDM e que explosão isso se tornou! Os amantes da música country e do EDM estão pulando e quebrando o pescoço com esses bangers! Disponível agora em todas as principais plataformas de streaming….

2 – Leapha – ‘I’m not sure this memory is mine’: A primeira faixa de um projeto inédito que mistura pop, eletrônica e muita experimentação de sons e estilos.

3 – riconoflow – ‘the one’: Com esse som a ideia é te levar aquele momento de todo relacionamento quando você tem que decifrar se vai pra frente ou se vai sair fora. O problema é que nem sempre é tão simples assim né?

4 – Leonard – ‘Like You’: Essa música é uma mistura de gêneros eletro, todos unidos com alguns vocais. Foi toda produzida, escrita, cantada e mixada por mim – eu adoro música de baixo de 2 passos, então queria incorporar isso no drop.

5 – The Third Machine – ‘Streets to Nowhere’: Streets to Nowhere é uma balada sobre um relacionamento dito tóxico, um relacionamento que, na opinião do compositor, é definitivamente mais adequado para escrever músicas do que felizes. O arranjo é tão frágil e errante quanto o eu lírico, magoado e confuso, correndo pelas ruas noturnas de uma cidade acompanhado apenas por seus próprios pensamentos circulantes, a periferia do campo de visão se confunde em um mar de luzes. Ele está invocando desesperadamente o espírito da noite.

The Third Machine é um projeto musical novo e emergente determinado a lançar 100 músicas nos próximos dois anos. Suas músicas vão do profundamente melancólico ao enérgico e dançante, sempre inteligente e criativo.
A colaboração canadense-alemã foi fundada em 2016 na cidade de Tübingen pelos membros originais/ativos: André Caissie e Florian Heinen. Por mais distantes que sejam os seus países de origem, por mais diferentes que sejam as suas influências musicais, eles tentam combinar-se num aparelho musical, numa máquina, em algo que se origina entre eles. Eletrônica, EDM, Folk, Synth Pop, Punk, Grunge, Trip Hop, Rock Psicodélico misturados resultam em “The Third Machine”. Os álbuns são uma janela conceitual para a vida e as situações atuais.

Nos próximos dois anos, The Third Machine tenta acompanhar os acontecimentos atuais musicalmente e liricamente em tempo real, concentrando-se principalmente em produções individuais que falam sobre o presente, que são posteriormente reunidas nos chamados ciclos. O primeiro destes ciclos é “Behind the Mirror”, que até agora inclui os singles “End of Struggle” e “Walking Through the Mirror” e agora “Streets to Nowhere”. Mais músicas serão adicionadas continuamente.

6 – Coumarin – ‘Meteorites’: Após o lançamento de seus singles anteriores, já notados por NOTION, Earmilk, C-Heads e muitos outros, Coumarin revela uma nova faceta de seu som em ‘Meteorites’. O novo single trata de temas de sacrifício e volatilidade da vida.

7 – Alessandro Savino project – ‘Don’t leave me alone’: Don’t leave me alone é o quarto single da coletânea Whitout limit’s.

8 – loneta – ‘INTO YOUR EYES’: Depois de 3 álbuns de estúdio e mais de 300 concertos pela Europa, o músico, compositor, dj e produtor francês Loneta regressa com novas músicas, enriquecidas por muitas colaborações.
seu som característico resulta de uma combinação de pop, electro e sua grande paixão pela música para cinema.

9 – CAii – ‘SOLO’:Solo é uma faixa pop feminista atrevida e fortalecedora sobre como conhecer o seu próprio valor!

10 – Dearly – ‘Not Over You’: Uma artista indie pop queer de Nashville, e sua nova música “Not Over You” é sobre superar as coisas ruins que alguém fez com você em um relacionamento, mas ainda sente falta delas.