Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:
1 – Ana Pérola – ‘Banquete’:Três anos após seu primeiro single, a cantora Ana Pérola volta faminta em “Banquete”, um pop alternativo envolvente, de batidas intensas e vocais calorosos, cujos versos narram os primeiros instantes da paixão e intimidade. Um deleite para quem busca um som sensual e dançante. O single também conta com os chefs Victor “Jotta”, Léo Ramos (Supercombo) e Fili Filizzola (Harry Styles, Doja Cat), que comandam a produção, mixagem e masterização.
2 – François Marius – ‘Rasta Dance – Radio Edit’: “Ça Roule Rastaman”, música do cantor canadense de reggae pop François Marius. Esta música foi gravada em Quebec, Canadá e masterizada em Londres, Reino Unido, no Abbey Road Studios pelo engenheiro de som Simon Gibson, que ganhou o Grammy Awards por seu álbum remasterizado dos Beatles.
3 – KNETX – ‘SOMETHING/NOTHING’: KNETX lança o quarto single e segundo videoclipe. Neste verão esperam mais um lançamento e alguns grandes shows.
4 – xxnachet – ‘Like That’: Esta é uma música de hip hop curta, ondulada e alucinante que tem um enorme potencial de viralidade e tem sido usada como edição de áudio por editores proeminentes. Traz algo diferente para a cena hip hop, um som que não é como o hip hop normal que você ouve.
5 – KAEME – ‘BOYZINHO’: “BOYZINHO” é o primeiro single do EP debut de KAEME, “PACIÊNCIA”. “BOYZINHO” incorpora uma fusão de influências sonoras, ela é descrita como um encontro entre DeBarge e The Cramps, o que a torna uma mistura cativante de diversão e obscuridade.
6 – Koldstream – ‘Emotion’: Com esta primeira obra a solo, Koldstream questiona-nos sobre o papel central das emoções nas relações interpessoais. Muitas vezes percebidas como uma fraqueza, as emoções são, pelo contrário, uma força e uma linguagem que nos permite conhecer melhor a nós mesmos e compreender os outros. Esta faixa influenciada pela música techno e trance articula uma voz aérea e melódica com sons eletrônicos pulsantes e camadas crescentes.
7 – Antoine Lang – ‘Big Data’: Bienvenus dans le Big Data (Bem-vindo ao Big Data), uma nova faixa explosiva nascida de um pesadelo muito real sobre o mundo digital que nos envolve e controla cada vez mais a cada dia. Esta faixa, com seus drops ‘grandes’ e poderosos, é um convite inescrupuloso ao headbanging. Simples e exultante.
8 – Softwave – ‘Never Gonna Let You Down’: SoftWave é uma dupla proeminente de synth-pop conhecida por seu som distinto e letras evocativas.
Composta pelos membros Catrine Christensen e Jerry Olsen, a dupla ganhou reconhecimento internacional por sua capacidade de criar músicas que ressoam profundamente nos ouvintes. Com uma série de lançamentos de sucesso e uma base de fãs dedicada, a SoftWave continua a ultrapassar os limites
do gênero synth-pop.
Após o lançamento do álbum de estreia bem recebido e líder das paradas da SoftWave, “Game On”, eles foram escolhidos pessoalmente pela multimilionária OMD (Reino Unido) para embarcar na turnê “Souvenir”, com ingressos esgotados, pela Escandinávia. Notavelmente, o remix de sucesso da SoftWave do LP de Andy Bell do Erasure, “Club Torsten”, alcançou as paradas oficiais do Reino Unido ao lado de artistas renomados como Vince Clark, Bronski Beat e outros. Em 29 de setembro um novo remix é lançado via
Cherry Red Records, o single de sucesso de Cícero, “Love is Everywhere”, produzido por Pet Shop Boys há 30 anos.
9 – ONitescent – ‘Lejos de ti’: Embarque em uma viagem de volta às encantadoras praias de Coco Beach, onde cada momento se desenrola como uma lembrança querida em formação. Apresentando ‘Lejos de ti’ – uma peça musical que combina perfeitamente espanhol e inglês.
10 – Luke Alex – ‘Red Snow’: Música incrível, produção musical perfeita e uma letra chiclete!