1 -Deni Girl – ‘Slips’: Deni Girl é um Projeto Solo que foca mais em boas vibrações do que em complexidade.
2 – Absolute Magnitude – ‘LGI- The Reach (Feat. Absolute Magnitude)’: Absolute Magnitude é um produtor baseado nos EUA que se concentra principalmente em Drum & Bass, mas nada está fora dos limites. Absolute Magnitude lançou seu selo, The Dystopian Collective em 2023.
3 – Rodrigo Alexey – ‘Sac’: Lu-Funki é um álbum sobre raízes africanas e como a cultura africana desempenhou um papel importante na música afro-americana como Funk, R&B e Soul, tanto no Brasil como na América do Norte.
4 – Rodrigo Alexey – ‘No Better Time’: Lu-Funki é um álbum sobre raízes africanas e como a cultura africana desempenhou um papel importante na música afro-americana como Funk, R&B e Soul, tanto no Brasil como na América do Norte.
5 – Ivanéant – ‘Cry In Your Sleep‘: O cantor, compositor e produtor francês Ivanéant vê a música como uma forma de terapia e fuga. Altamente inspirado por artistas como Beyoncé, Robyn, Charli XCX, Lady Gaga e Tyler the Creator, Ivanéant canta sobre traumas e experiências pessoais sombrias com um toque de brincadeira. Nascido Mehdi Ivan Ruiz e criado nos subúrbios de Paris, ele escreve músicas em segredo desde os 15 anos. Durante a pandemia da COVID-19, e no início de uma carreira como designer gráfico em marketing, ele percebeu que havia acumulado demos suficientes para lançar um álbum completo, e que não se dar uma chance na indústria musical, algo com que sempre sonhou, seria um crime.
6 – Pedro Perez – ‘Bela’: A Jornada de Pedro Perez com “Bela”. “Bela” não é apenas uma canção, é uma experiência transformadora na carreira de Pedro Perez. Marcando seu retorno triunfante à cena musical, “Bela” surge como o prelúdio do aguardado álbum “Devaneios” de Pedro. A inspiração para esta obra-prima surgiu de um encontro fortuito e marcante com uma figura enigmática – Bela – em um show vibrante da banda Planta e Raiz, realizado em Manguinhos, Espírito Santo. Este momento, embora breve, revelou-se uma fonte de criatividade intensa para o cantor. Bela, uma figura de poucas palavras mas de presença deslumbrante – com seu brinco de estrela do mar e tatuagem de clave de sol – deixou uma marca indelével. A voz dela, ecoando os sucessos da banda com uma desvantagem crua, foi a faísca que acendeu uma chama criativa. Ele se viu cativado, não apenas pela beleza de Bela, mas pela profundidade e significado desse encontro efêmero. A música “Bela” foi concebida em um momento de pura inspiração e paixão artística, trazendo a essência do reggae moderno com um toque único. Produzida pelos talentosos Frederico Nery (Macucos) e Bruno Signorelli, a música é uma fusão de elementos joviais e clássicos, refletindo o brilho e as cores distintas da música capixaba. “Bela” é mais que uma música; é um devaneio, um lembrete de que as histórias mais impactantes podem surgir dos momentos mais breves e intensos. Esta faixa é uma prévia do que espera do álbum “Devaneios”, inspirada e nomeada em homenagem a esta canção emblemática.
7 – Maria Brym – ‘King Winter’: King Winter é a terceira faixa mística do seu álbum de estreia. Perfeito para playlists de inverno relaxantes! Uma música sobre um coração partido em uma festa de aniversário. Inspiração Nature Boy.
8 – Ornella Sabia – ‘A book once I read’: Uma balada indie pop deslumbrante com influências eletrônicas.
9 – Full Tükan – ‘Free the Flying Monkeys’: Com sede em Montpellier, FULL TÜKAN é um quarteto ELETRÔNICO com influências múltiplas e migratórias. O poder dos ritmos TECHNO combinados com o CALOR oscilante das melodias e sons AFRO-LATINOS, tudo realçado pela VOZ FELINA de um cantor poliglota com letras comprometidas. Variando e fundindo estilos, línguas e cores, Full Tükan cria um universo único: uma viagem ao coração da SELVA urbana e tropical para DANÇAR a decadência de nossas sociedades modernas, rir do absurdo e celebrar o Novo Mundo! O TUCAN é seu animal totêmico. Ele o convida a mostrar suas cores alto e claro, a proteger sua tribo e a não se levar muito a sério. Como diz sua faixa-título: Você viu este pássaro mágico? Vamos fundo na selva… Queremos cores em nosso mundo. O exotismo será a norma!
10 – Jussara Mermaid – ‘Xayn’: Musica Pop original com uma mensagem positiva !