1 – Twicy – ‘Live It Up’: Twicy é um cantor e compositor que mora em Gana. Seu single “Live It Up” é uma faixa AfroBeat quente feita para diversão e dança!
2 – Chris Z-Lucky – ‘Baby Give Me Love’: Mergulhe nas batidas contagiantes de “Baby Give Me Love”, uma sensação dance-pop que tece uma história de amor, paixão e energia desenfreada. Com letras que expressam a abundância do amor esperando para ser compartilhado, essa música é uma viagem rítmica pelas batidas pulsantes do carinho. Quando se trata do refrão, você não vai tirá-lo da cabeça!
3 – BigMay202 – ‘Already UP’: “Already Up” é um hino poderoso que mostra as notáveis realizações de BigMay202 em sua tenra idade. A faixa não é apenas uma prova do seu sucesso pessoal, mas também um apelo inspirador à ação para que outros jovens se esforcem pelas suas próprias conquistas. Com suas batidas cativantes e letras comoventes, “Already Up” tem o potencial de ressoar com um público amplo e causar um impacto significativo em sua playlist.
4 – CALI – ‘Acelera’: Natural de Porto Ferreira, interior de São Paulo, a artista compõe e co-produz suas músicas desde 2017. Com raízes libanesas e referências que vão de Rita Lee à Rosalía, a ferreirense traz em seu trabalho fortes influências do R&B e da música brasileira e latina, culminando num som Pop o suficiente para tocar na rádio e único o bastante para ser lembrado. É estudante de música da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), já trabalhou com grandes artistas do cenário do Rap no Brasil, como o rapper Ingles na faixa “Retrato”, tem uma parceria internacional com o cantor André Regalias (Portugal), na faixa “SJP”, atuou como curadora do Festival Migra, voltado para o incentivo à cultura de artistas independentes da cidade de Leme (SP) e, recentemente, lançou o sucesso de streaming “Sozinha” em parceria com o grande expoente do R&B brasileiro, Kafé, com quem está produzindo o primeiro álbum de sua carreira.
5 – Louis Nolasco – ‘Baby’: “Baby” é uma joia de Indie/Alternative Pop, apresentando harmonias suaves de ukulele e letras poderosas e comoventes. A música expressa um ato de amor, focado em deixar alguém seguir em frente e simplesmente desejar-lhe felicidade.
6 – FRAAAN – ‘Não Convém’: “Não Convém” da FRAAAN é um grito de libertação sobre dramas psicológicos e inseguranças. Com influências de Avril Lavigne e Paramore, destaca-se no cenário atual com letra em português e abordando a complexidade humana. Com elementos contemporâneos e guitarras intensas, a música engaja desde os primeiros segundos, sendo ideal para inspirar e motivar.
7 – MR. GYN – ‘Minha Juventude (acustico)’: Minha Juventude é a musica de maior repercussão da Mr. Gyn na internet e Digital e em 2023. Essa é a versão do novo Álbum, que trará apenas releituras acústicas de grandes hits dos anos 80 a 2000 e se chamará “Sons da Minha Juventude”.
8 – Matteo Masi – ‘What If’: Apaixonado por música desde criança, e a maioria dos seus projetos são em inglês, mesmo sendo italiano. Esta escolha reflete seu desejo de ressoar universalmente, superando as barreiras linguísticas. “What If” é seu último single, criado em colaboração com Giuliano Nicolis, que compôs a música. Esta faixa é dedicada a quem viveu uma história de amor cheia de hesitações e desconhecidos. É vibrante e edificante, apresentando uma melodia memorável.
9 – Sá-vi – ‘6 da tarde’: Nascido em Guarulhos – São Paulo. Sá-vi começou a se interessar por música no começo dos anos 2000, falando sobre o cotidiano da Grande São Paulo através do freestyle. Em 2023, Sá-vi lançoi seu primeiro EP Primavera com um rap descontraído sobre vida urbana e amor.
10 – CRUZERLUDE – ‘Find A Way’: César Cruz cria cada parte de sua música, desde a batida até os vocais. Esta é sua última faixa, e teve um bom pressentimento sobre ela. A música em si é sobre como não parar de fazer música até o dia em que morrer, e sobre como se quiser realizar esse sonho de viver na música, precisando encontrar um caminho, não importa o que aconteça. Na seção de rap, fala também da dúvida que a maioria das pessoas tem em sua pessoa.