POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Lua livera making of de “Pensei”, parceria com Coruja BC1

lua
Foto: Bárbara Figueiredo

Depois de dar voz a mais uma poesia que fala de espiritualidade, ancestralidade e astrofísica, a artista carioca Lua compartilha, no canal dela no YouTube o registro de making of do clipe de “Pensei”, uma parceria com o rapper e produtor paulista Coruja BC1. Além dos bastidores da gravação, a artista estreia o primeiro conteúdo da carreira gravado ao vivo.

No vídeo, diretamente de Vargem Grande, Rio de Janeiro, Lua comenta um pouco sobre o processo de gravação da faixa e do envolvimento e importância da família para mais esta lírica. Responsável pela escolha da locação, a diretora do clipe, Tati Rabello, comenta no vídeo sobre a escolha dos elementos, o quanto o registro conversa com a personalidade da artista e o contraponto de luz nas imagens durante do dia, com a cantora, e durante a noite, com Coruja BC1.

Advertisement

Na estreia de “Pensei”, Lua comentou: “foi muito maneiro ter escrito essa música em parceria com o Coruja. Quando a gente recebeu a letra dele, achamos que supernecaixou com o que se passava na música. Então, foi irado, uma alquimia, uma simbiose muito maneira de a gente escrever”, celebra Lua sobre o encontro com Coruja, um dos maiores nomes da cena do rap paulista do momento.

Advertisement

Celebrando o single, Lua disponibiliza também uma versão ao vivo para a faixa. Esta é a primeira vez que a cantora grava neste formato e o conteúdo promete capturar a atenção do público, deixando em evidência a voz da artista.

Confira a versão ao vivo de “Pensei”:

“Pensei”, mais uma vez, resgata a história da cantora, criada na Zona Oeste carioca, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influência a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana.

Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a maior inspiração para as composições. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a a arte plural da cantora, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Televisão

Após ser o primeiro programa do Brasil a retornar com a plateia de forma presencial, na última segunda (19), o apresentador Ratinho, do SBT,...

Notícias

Na noite desta sexta-feira (23/10), o ex-participante do “Bake Off Brasil” (SBT), Murilo Marques, compartilhou em seu Twitter, um caso infeliz que aconteceu com...