POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Luan Santana exibe anel no “Altas Horas” e faz revelação íntima

Luan Santana exibe anel no "Altas Horas"
Foto: TV Globo

Vai chover arroz? Luan Santana já havia comentado há algumas semanas que está namorando, agora o sertanejo surgiu usando um anel, durante o programa “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (2).

Apesar de desconversar sobre o assunto, o apresentador Serginho Groisman insistiu em saber o motivo da joia no dedo do artista. “Você está com esse anel aí”, apontou o contratado da Globo. “Que anel?”, desconversou Santana.

Veja também

Então, Serginho insistiu, apontando a joia e apostou que era de noivado. Mas Luan afirmou que não é o caso, pelo menos por enquanto. “Não, ainda não. Esse anel aqui… estou namorando, estou namorando ainda”, revelou.

Luan Santana faz revelações picantes

Em entrevista ao “Flow Podcast”, o cantor Luan Santana abriu o jogo sobre a imagem de “bom moço” que as pessoas pensam a seu respeito.

O artista contou que já frequentou casas de swing e admitiu que tem o costume de beber. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, disse ele.

Em seguida, ele afirmou que chegou a frequentar casas de prostituição e pretende voltar: “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito f*da. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, contou.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!