POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Yudi Tamashiro sobre “Bom Dia & Cia.”: “saía do programa para prostíbulo”

Yudi Tamashiro prostíbulo bom dia & cia
Foto: Reprodução

Apresentador do infantil “Bom Dia & Cia.” de 2005 a 2012, Yudi Tamashiro comentou sobre seus anos no programa em entrevista ao Flow Podcast.

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, disse. Hoje com 28 anos, Yudi tem acompanhamento de um psicólogo.

“Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, conta.

Leia também | “Já tentei me imaginar ficando com outro cara” revela Yudi Tamashiro

Somando salários com campanhas publicitárias, Yudi chegou a ganhar R$ 80 mil por mês. Ele conta que o alto salário foi um dos fatores que fez a fama lhe subir a cabeça. “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas.”

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”, continuou Yudi Tamashiro.

“E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, confessa.

O ex contratado de Silvio Santos ainda lembrou que um dia apresentou o “Bom Dia & Cia.” após uma noite de bebedeira, após misturar vodca e uísque. “Saí correndo, fui pro banheiro e vomitei tudo. E ali, naquele momento, vi que tava jogando minha vida toda na privada. Foi o primeiro momento que eu senti medo”, lamentou.

Assista a entrevista completa:

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!