A atriz e apresentadora Luana Piovani resolveu se manifestar a respeito do comportamento de Wanessa Camargo dentro do BBB24. A filha de Zezé tem se mostrado incomodada com o participante Davi, e chegou a afirmar que ele é uma pessoa “perigosa” e que despetou “gatilhos” por conta da sua forma de falar.
Em suas redes sociais, Piovani compartilhou um post onde cita uma fala onde Camargo diz estar vivendo um “terror psicológico”, e dissertou sobre o assunto.
Leia mais
- Matheus, dupla com Kauan, anuncia fim do casamento
- Esposa de Faustão emociona ao falar sobre saúde do apresentador em homenagem
- Namorado de Wanessa Camargo diverte fãs ao acompanhar cantora em compras
- Zoo, ex de Christian Figueiredo, viraliza após vazamento de vídeo íntimo
- Pedro Novaes já apareceu nu na internet
- Após embate com Virginia, Luana Piovani dispara: “Vocês criaram esse monstro”
“Tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser banco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência”, começou Luana.
Ela segue, em tom de ironia, mas sugerindo que a visão de Wanessa é, na verdade, racismo velado. Veja abaixo:

















































