No último sábado (8), durante participação no “Sabadou com Virgínia“, o influenciador digital Lucas Guedez revelou que já ficou com um cantor de funk famoso. Inclusive, o rapaz já lançou uma colaboração com Luísa Sonza.
A pergunta foi feita pela própria cantora, que pediu para o co-apresentador contar quem era o famoso que “pagava” de hétero, mas ele já tinha ficado escondido. Lucas disse que não ia revelar o nome, mas afirmou que é um cantor de funk que tem uma música em parceria com Sonza.
Veja mais
- Esposa informa que Lito Sousa teve perda parcial da visão
- Ana Castela rasga a calça durante festa após show em Barretos
- Davi Brito vira “piada” na web após desistir de luta contra Rico Melquiades
- Ator pornô Christian Styles morre aos 29 anos
- “Hétero”, personal de Carlinhos Maia é flagrado observando banho de MachDove
- Luana Piovani discute com vizinha após flagrar cachorro sem coleira: ‘Estupidez’
Assista ao momento em que Lucas Guedez faz a revelação:
Após a revelação do influenciador, a web especulou que o affair seria o DJ Davi Kneip. O mineiro, que gravou “Sentadona” com Luísa, usou as redes sociais para falar sobre os rumores. “Acabei de chegar em BH, estava em São Paulo. Pousei e já vieram essas notícias. Não queria falar, MC Frog deu uns perdidos lá no clipe. Marquinhos tá de prova, mas eu não tenho problemas com isso, não. Se fosse eu, assumia“, declarou.
Em seguida, o DJ explicou que estava brincando sobre o “sumiço” de MC Frog na gravação do clipe. “Isso aí do Frog é zueira. Para felicidade de alguns e tristeza de outros, não sou eu. E não sei quem é. Mas é isso, cada um com sua sexualidade e tá tudo certo“, finalizou.















































