Lucas Guedez decidiu esclarecer nesta segunda-feira (29) os rumores sobre um possível desentendimento com Virginia Fonseca depois de publicar um vídeo em tom de brincadeira nas redes sociais. A publicação, feita no domingo (28), gerou comentários entre seguidores e levantou especulações sobre a permanência do influenciador no programa “Sabadou”, do SBT, onde atua ao lado da empresária.
Na gravação que viralizou, Guedez aparece usando um body splash da marca de Virginia e repetindo os passos de samba que ela apresentou durante a coroação como rainha de bateria da Grande Rio. Na legenda, ele escreveu: “Eu depois de usar o body splash da Virginia”, em tom de ironia.
Com a repercussão, parte do público passou a questionar se a brincadeira teria desagradado a apresentadora e colocado em risco a parceria dos dois no programa. Lucas, no entanto, negou qualquer climão e garantiu que a relação entre eles continua a mesma.
“Não fui demitido”, afirmou o influenciador. Ele contou que decidiu ligar para Virginia no dia seguinte ao vídeo, agindo com naturalidade para entender a reação dela. “Liguei como se nada tivesse acontecido: ‘E aí, Vi, boa tarde’. Conversei normalmente, esperando pra ver se ela ia falar alguma coisa comigo, tipo ‘não gostei do meme’”, relatou.
Segundo Lucas, Virginia viu a publicação e reagiu com bom humor. “Ela disse: ‘Amigo, eu vi. Morri de rir’”, contou ele, encerrando as especulações sobre um possível afastamento do “Sabadou” ou uma crise na amizade.
















































