
Luciano Huck estreou um novo quadro no “Domingão com Huck” do último domingo (09), e um participante chorou de emoção ao vivo. Nas redes sociais, o apresentador foi acusado mais uma vez de “humilhar pobre” no programa da Globo.
Na atração, três pessoas anônimas afirmam uma história que viveram, e um grupo de famosos precisa descobrir quem é o verdadeiro dono da narrativa. Um dos mentirosos na primeira rodada, entretanto, é um produtor de conteúdo sobre pesca no YouTube, que se emocionou pela oportunidade de aparecer em rede nacional no programa de Huck. “Isso aqui vai mudar minha vida”, declarou aos prantos.
No Twitter, vários perfis criticaram o apresentador pelo quadro. “9 de janeiro de 2022 e Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando na TV”, criticou uma mulher identificada como Carolina. “Meu Deus, o Huck não perde a oportunidade de humilhar pobre mesmo”, escreveu outro internauta. “Luciano Huck conseguiu transformar um quadro sobre descobrir o mentiroso em choradeira”, lamentou um terceiro.