POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Luciano Huck se desculpa por fala “gordofóbica” sobre Marília Mendonça

luciano huck marília mendonça
Foto: Reprodução

No ‘Domingão com Huck’ do último domingo (14), Luciano Huck se desculpou por um comentário ‘gordofóbico’ que fez sobre a cantora Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo no dia 05 de novembro.

Na última semana, o companheiro de Angélica foi duramente criticado nas redes sociais após o comentário feito no programa do dia 07, exibido dois dias depois da morte da sertaneja.

“Em algum momento, teve a imagem que estava Marília, Maiara e Maraísa e eu fiz um comentário sobre a estética delas. E quando fiz, me arrependi no mesmo minuto”, começou o global.

“O mundo está melhorando tanto. A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles, todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética. Eu acho que a gente não tem mais que falar isso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é”, acrescentou.

Concluindo sua fala, Huck afirmou que havia errado com o comentário e que não repetiria o mesmo comportamento. “Errei e não farei mais”, finalizou.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!