Tatá Werneck esteve hoje (29) no “Domingão com Huck”, e viveu momentos de aflição durante o programa. A humorista foi convidada para ser parte do júri artístico da “Dança dos Famosos”.
“Tá linda, Tatá. Juro, tá toda menininha”, elogiou Luciano Huck, logo após a entrada da atriz no palco do programa. Levando no bom humor, ela respondeu. “Saiu meus exames? Tô toda preocupada”, disse Tatá.
Veja também
- Globo surpreende e escala “Tieta” para o Vale a Pena Ver de Novo
- Após polêmicas, Globo tira Jojo Todynho de programa
- William Bonner se irrita e detona artista ao vivo: “Canta muito mal”; veja vídeo
- Vídeo: jogador morre em campo após ser atingindo por raio; imagens chocantes
- Felipe Andreoli chora ao vivo em despedida da Globo; veja vídeo
- Ana Paula Padrão deixa Band após 10 anos na emissora
Luciano, então, evitou abraçar Tatá, mas chegou a tocar nos braços da global. Acontece que Werneck ainda não consegue tocar outras pessoas após a pandemia, que levou um de seus melhores amigos, o ator Paulo Gustavo.
“Talita, tem uma cadeira só pra você ali, vou te levar. Ela tá desesperada, até hoje ela não abraça as pessoas. Você tá bem?”, questionou o apresentador. A atriz disse que sim, mas estava visivelmente desconfortável.
No Twitter, o público não economizou nas críticas ao apresentador. “Que deselegante o Huck saber que a Tatá não quer ter contato físico e insistir”, disse um. “Apelando ao máximo”, afirmou outro.
Nas redes sociais, a própria atriz disse que estava desconfortável. “Tô acostumando”, disse ela.