Estado de Luciano Szafir é gravíssimo; Xuxa e Sasha pedem orações

Luciano Szafir

Luciano Szafir apresentou uma nova piora em seu estado de saúde, considerado gravíssimo. Na tarde desta quinta-feira (08), o ator foi transferido para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator está internado há duas semanas com covid-19.

A informação foi divulgada em um boletim médico pela assessoria de Szafir, que disse ainda que ele se encontra estável. O motivo da transferência de hospital não foi informado. “Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira (7) para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz o comunicado.

Na quarta-feira (7), Szafir submetido a uma cirurgia no intestino para a retirada de hematoma e segmento do cólon.

ANÚNCIOS

Esta é a segunda vez que o ator contrai a doença, ele já havia sido diagnosticado com covid em fevereiro, mas apresentou apenas sintomas leves.

Xuxa e Sasha pedem orações

Sasha Meneghel, filha de Luciano com Xuxa, que mora nos Estados Unidos, antecipou sua volta ao Brasil para ficar mais perto da família nesse momento delicado, segundo informações da revista Quem.

Em postagem no Instagram Stories, Sasha pediu aos seus seguidores que orem pela recuperação do pai. “Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”.

ANÚNCIOS

Em post nas redes sociais na noite desta quinta-feira (8), Xuxa Meneghel também pediu orações por Szafir, e se mostrou indignada com o presidente Jair Bolsonaro por conta do atraso da vacinação.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disse Xuxa.

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

ANÚNCIOS