POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ludmilla desrespeita assessora e recebe lição de moral: “arrogante”

Ludmilla acaba de trocar de assessoria de imprensa, pela segunda vez em menos de seis meses. A cantora teve um desentendimento com agora sua ex-assessora, Juliana Mattoni.

Em um áudio divulgado hoje (31), pela jornalista Fábia Oliveira, a assessora aparece dando uma verdadeira lição de moral na voz de “Verdinha” após a artista ter tido uma atitude arrogante.

Advertisement

“Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma que eu sei é falar com as pessoas Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada… Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, começa Mattoni.

A assessora continua, afirmando que nunca havia sido rotulada de grosseira por seus clientes, em duas décadas de profissão. “Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que sou grosseira. Pode perguntar pra qualquer pessoa que tenha trabalhado comigo”.

Advertisement

Ela finaliza dando um conselho à sua ex-cliente: “Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De Verdade é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou – que eu sei que não sou – acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender”.

Escute os áudios:

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Televisão

Após ser o primeiro programa do Brasil a retornar com a plateia de forma presencial, na última segunda (19), o apresentador Ratinho, do SBT,...

Notícias

Na noite desta sexta-feira (23/10), o ex-participante do “Bake Off Brasil” (SBT), Murilo Marques, compartilhou em seu Twitter, um caso infeliz que aconteceu com...