Música

“Numanice Lud Session”: Ludmilla e Gloria Groove repetem encontro em versão pagode

“Numanice Lud Session”: Ludmilla e Gloria Groove repetem encontro em versão pagode
Foto: Buliu

“Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”: provavelmente você já ouviu essas canções, exatamente nesta sequência, entoadas por Ludmilla e Gloria Groove, na segunda edição do aplaudido “Lud Session”.

O reencontro das cantoras foi registrado no palco do show “Numanice” – projeto de pagode da cantora Ludmilla – realizado no dia 4 dezembro, em São Paulo. “Um presente para o público neste fim de ano, que foi tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando, como mostra este registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando” – diz Ludmilla.

A primeira parceria musical entre as cantoras aconteceu em julho deste ano para o “Lud Session”, uma série de encontros musicais, em que a Ludmilla e outro convidado percorrem sucessos e canções inéditas em suas vozes, acompanhados de banda. Com pouco mais de nove minutos de um repertório mais que aprovado pelo público e duas vozes potentes, o primeiro vídeo dessas duas já somam mais de 42 milhões de views.

Sobre Lud Session

“Lud Session” é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 62 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já na segunda edição, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Sobre Numanice

Provando sua versatilidade como intérprete, em abril de 2020, Ludmilla lança o EP Numanice, composto de seis faixas inéditas dedicadas ao pagode. Graças a este sucesso, a cantora reposicionou o gênero como tendência. No início de 2021, Ludmilla abriu o ano em grande estilo com o lançamento do audiovisual “Numanice ao Vivo”. Com 14 faixas e participações especiais de Thiaguinho, Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno, Di Propósito e do rapper Orochi, o projeto foi gravado no Pão de Açúcar, em novembro de 2020, sem plateia – como pediam os tempos de pandemia. Já na primeira semana, o trabalho alcançou números superlativos para o segmento: mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais e atualmente contabiliza mais de 340 milhões de plays e sai em turnê pelo Brasil.