POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Luiza Ambiel chora, dá piti, discute e abandona gravação do ‘Hora do Faro’

Luiza Ambiel chora, dá piti, discute e abandona gravação do 'Hora do Faro'
Processed with VSCO with preset

Luiza Ambiel deu um piti durante as gravações do Hora do Faro nesta sexta-feira (23) e abandonou o estúdio do programa. A atriz teria ficado desconfortável com alguns “ataques” dos convidados, principalmente após Fabíola Gadelha a chamar de “, fofoqueira”.

O humorista Victor Sarro, que era um dos participantes da sabatina com Luiza, mostrou através do Instagram, o momento em que a gravação foi interrompida após ela abandonar o compromisso.

Advertisement

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Noticas da TV, antes de entrar no programa de Faro, Luiza já havia dado um chilique nos bastidores, ameaçando não entrar na gravação. A produção tentou reverter a situação, mas ela se manteve firme em sua posição de não bater de frente com Léo Dias, Fabíola Gadelha, Sabrina Sato e Victor Sarro .

Um diretor da emissora foi chamado para lembrá-la que a participação no Hora do Faro jestava prevista no contrato. Se Luiza não entrasse no estúdio a Record entenderia como uma quebra do acordo e ela teria que pagar uma multa de R$ 100 mil.

Após o desentendimento Fabíola, Ambiel teve um princípio de discussão com Sabrina Sato, que precisou pedir para a atriz parar de interrompê-la durante sua tentativa de formular perguntas.

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios