Música Vídeos

Promessa do novo funk pop, Luke Diamante lança “Festa Clandestina”, em parceria com o produtor C.Z

Promessa do novo funk pop, Luke Diamante lança “Festa Clandestina”, em parceria com o produtor C.Z
Luke Diamante – Crédito: Tuta Miranda

O cantor e compositor Luke Diamanteuma das promessas do novo funk pop nacional, lança hoje seu mais novo single“Festa Clandestina”. Produzida e escrita por C.Z e Luke, a obra traz uma letra rica e elegante, não pecando pelo excesso. Já o instrumental faz uma síntese perfeita de jazz, hip hop e funk carioca, nos transportando para um ambiente sensual, moderno e fino.

A interpretação de Luke passa propriedade no assunto, lúcido e irretocável tecnicamente, ele provoca nossa imaginação e nos faz viajar pela canção. “Festa Clandestina” é um convite para a exploração dos desejos carnais e a libertação dos instintos mais profundos que vivem em nós.

A faixa vem acompanhada de um vídeo clipe sensual filmado no Mosh Studios, em São Paulo e dirigido por C.Z e Guilherme Cardoso.

O primeiro trabalho de Luke Diamante foi a faixa “Maracujá”, hit que viralizou no Spotify e já conta com mais de 1 milhão de plays apenas nesta plataforma. Sobre este sucesso, Luke conta que ”Maracujá’ é uma música muito especial pra mim, mas não esperava que fosse alcançar números tão expressivos e fiquei muito contente com essa conquista!”, e completa: “Agora, no entanto, me preparo para entregar ao público uma outra face de Luke Diamante, mais noturna, afastando a imagem romântica criada em ‘Maracujá’. A ideia de ‘Festa Clandestina’ é apresentar os dois lados que todos temos em nós, o sensível, romântico e doce, e o sexual, intenso e provocador“, finaliza.

Luke iniciou sua carreira musical em parceria com o produtor e compositor C.Z no ano de 2020, lançado pelo selo independente Nostradamus Entretenimento. Dono de uma voz vibrante, Diamante carrega a influência dos maiores ícones da música pop mundial, como Michael Jackson, The Weeknd e Justin Timberlake; além de fortes influências nacionais, como Ana Carolina, Ivete Sangalo e Seu Jorge.