
A atriz Maidê Mahl segue internada e em estado grave. O estado de saúde da artista foi divulgado pelo Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo por meio de boletim médico. As informações são do site da IstoÉ Gente.
“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável, recebendo cuidados intensivos. A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas. Um novo boletim será divulgado amanhã, no final da tarde”, dizia nota.
Veja mais
- Aos 88 anos, Dedé Santana é internado às pressas em estado grave
- Grammy Latino acrescenta duas novas categorias na premiação
- Homem registra b.o. após não receber maconha e diz que traficante agiu de má fé
- Queen poderá ter novo lançamento, diz guitarrista Brian May
- C1C2 Edições se consolida como uma das principais editoras independentes do Brasil e inaugura novo escritório no Rio de Janeiro
- Na Bahia, jogador de futebol é suspeito de roubar prostitutas e universitárias
De acordo com o g1, a suspeita é a de que a artista possa ter ingerido algum produto tóxico que lhe fez mal, e a equipe médica que a atendeu ainda não descartou a possibilidade de operá-la. A artista estaria sedada e entubada, segundo a publicação.
Maidê foi vista pela última vez na segunda-feira (2), em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista. Diversos famosos usaram as redes sociais para tentar encontrar a atriz, até que a Polícia Civil a localizou na quinta-feira, 5, sozinha, em um quarto de hotel, no bairro da Vila Mariana.
A atriz estava com muitos ferimentos e com a respiração fraca. Foi necessário chamar uma ambulância para socorrê-la e levá-la ao Hospital das Clínicas.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, chegou a dizer na quinta ao g1 a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A mãe da atriz, Nélia Schwinn, deixou o Rio Grande do Sul, terra natal de Maidê, para ficar com a filha em São Paulo.