Realities

Maíra Cardi detona Bárbara Heck após ataque a Arthur: “Falava mal de todo mundo”; veja vídeo

Maíra Cardi detona Bárbara Heck após ataque a Arthur: “Falava mal de todo mundo”; veja vídeo
Foto: Reprodução

Maíra Cardi voltou a defender seu marido, Arthur Aguiar, nesta quinta-feira (10). Desta vez, a coach de emagrecimento rebateu uma crítica que a eliminada Bárbara Heck fez a respeito das atitudes do brother no BBB22.

Em seu Twitter, Bárbara acusou o ator de estar se vitimizando no reality da Globo, seguindo o mesmo pensamento que tinha dentro da casa e apontou que Arthur não queria que Jade Picon saísse para não prejudicar “sua narrativa de vítima”.

Veja também

“Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda e sim mais para frente como ele repetiu tantas vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria”, detonou a modelo.

Bárbara seguiu afirmando que Arthur já articulou uma nova estratégia para se manter como “vítima”, referenciando o desentendimento que o brother teve com Lucas. “Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão [Lucas]. E o hate é livre. Já que estou cancelada de graça, pensando aqui em ser cancelada com razão. O que acham?”

Após tomar conhecimento, Maíra Cardi saiu em defesa do pai de sua filha e “descascou” a loira em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

“Tem uma galera falando que o Lucas não cumpriu com a palavra com o Arthur e uma outra galera falando que o Arthur está inventando para dar de coitadinho, falando que o outro é traidor. Inclusive uma das pessoas que falou isso é a Bárbara, que já saiu”, começou ela.

Usando seu deboche, ela continuou alfinetando as atitudes da loira antes da eliminação: “Eu super entendo que você pense dessa maneira porque, quando você estava lá dentro, falava mal de todo mundo. Para você está tudo bem se o cara fala uma coisa e não cumpre. Está muito parecido com o que você fazia lá dentro, mas o Arthur não era assim, ele não acha isso legal”.

“Ele está chateado com direito. Eu acredito que talvez o Lucas nem lembre do que falou. O Arthur tem uma memória muito boa. Mas o Arthur está no direito de estar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa para ele e fez outra completamente diferente”, finalizou.