Um dos principais nomes da cena queer brasileira, a cantora Majur anunciou o lançamento do seu primeiro álbum para o dia 12 de maio.
Intitulado “Ojunifé”, o trabalho possui 10 faixas, permeando os amores, as vivências e a experiência da cantora soteropolitana que vem encantando o país. Sobre o disco Majur diz: “Eu nunca quis ser alguém, eu quis ser eu mesma. Eu sou Ojunifé, e nesse disco, conto com os olhos do amor, as experiências do meu corpo com o mundo, sobre foco e fé à nova era AFroPop.”
Sobre Majur
Cantora desde os 5 anos, Majur lançou seu primeiro EP em 2018, o elogiado “Colorir”, que traz na tracklist a faixa “Naufrago”, parceria com Hiran. Um ano depois, colaborou com Emicida e Pabllo Vittar na música “AmarElo”, o qual rendeu uma performance no MTV Miaw do mesmo ano.
No ano seguite cantou ao lado de Caetano Veloso a faixa “Asa Branca”, no projeto “342 Amazônia ao Vivo no Circo Voador”.
Em março deste ano, participou de uma versão para “Dona de Mim“, remix do Tik Tok com outras artistas como Lauana Prato, Mariah Nala, Marvvila, Urias, Negra Li e a própria IZA.














































