Um dos principais nomes da cena queer brasileira, Majur lançou hoje (12) o seu álbum de estreia, “Ojunifé“. Com 10 faixas, o disco traz letras que permeiam suas vivências pessoais.
Ojunifé vem do idioma iorubá, comum na África Ocidental, e quer dizer “olhos do amor”. Sobre o disco, a cantora diz: “Cada passo até aqui foram decididos com os olhos do amor. Eu sou Ojunifé e cada música, uma parte de tudo que eu sou. Me sinto pronta. E agora descobrindo novos horizontes. E o que eu mais desejo, é que com elas, vocês possam como uma luz, sentirem força pra serem quem vocês são de verdade. Se amem para ter coragem e acreditem pra chegar em algum lugar”.
“Dentro da construção deste disco eu precisei falar da minha existência, a gente resiste pra existir. acredito que todas as experiências perpassam fazem a gente crescer, criar sendo crítico, acho que com as minhas experiências, as pessoas possam ter coragem pra ser elas mesmas assim como eu tive coragem“, finaliza Majur.

“Ojunifé” traz ainda as participações de Luedji, na faixa “Luna em Ogunté“! e Linker, que colabora na música “Rainha de Copas”.
Ouça “Ojunifé” na sua plataforma de streaming preferida.
Spotify | Amazon Music | Deezer | Outra















































