Make U Sweat lança remix do clássico de clássico da música eletrônica

Make U Sweat
Publicidade

Um dos clássicos da música eletrônica dos anos 2000, “Can You Feel It”, do francês Jean Roch, acaba de ganhar um remix oficial assinado pelo trio de DJs Make U Sweat.

Famosos por releituras épicas de grandes sucessos da música nacional e internacional, em parceria com artistas de renome como Lulu Santos, Tiago Abravanel, Toni Garrido, além de remixes para Vintage Culture, MC Livinho, e mais, os DJs trazem uma nova versão do hit, transformando uma sonoridade que já era imponente em algo inesquecível.

Publicidade

“Estamos muito animados com essa track! Ela fez parte da nossa vida, bem na época em que começamos a nos apaixonar pela música eletrônica. A voz super marcante do Big Ali é um ponto altíssimo, em união com os samples diferenciados e toda a criatividade do Jean formam essa música inesquecível. E a nossa ideia foi valorizar tudo o que ela representa, dando o toque especial do Make”, conta o trio.

O lançamento faz parte da preparação dos artistas para a retomada dos shows, que prometem chegar aos palcos com um setlist altamente dançante e potente.

Confira:

Publicidade