Celebridades

Manoel Soares é detonado após pedir que comunidade LGBTQIA+ apoie Renan Bolsonaro

Manoel Soares é detonado após pedir que comunidade LGBTQIA+ apoie Renan Bolsonaro
Foto: Reprodução

O jornalista Manoel Soares está sendo duramente criticado nas redes sociais após pedir que a comunidade LGBTQIA+ apoie Renan Bolsonaro. O filho do ex-presidente está entre os assuntos mais comentados da semana, após um suposto romance dele com um ex-assessor ganhar as manchetes.

“O desafio da comunidade LGBTQIA+ agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, escreveu Manoel no Twitter.

Entretanto, os membros da comunidade já demonstraram que não irão apoiar Renan, visto o histórico de ataques que receberam por parte de Jair Bolsonaro.

Na X/Twitter, os usuários não economizaram nas críticas a Manoel. Veja algumas reações:

https://twitter.com/josedrte/status/1712078421075841533

Manoel Soares se pronuncia sobre polêmica

Em meio a repercussão negativa de sua fala sobre apoio a Renan Bolsonaro, Manoel Soares voltou a X/Twitter, onde pediu desculpas.

“Gente, abri agora o X e vi a repercussão, não tinha visto. Primeiro que, sim, era uma ironia por ver que os Bolsonaristas estavam postando a entrevista do Renan pedindo apoio a ele depois da votação de ontem. Se não fosse sustentaria. Mas se minha fala bateu mal, me perdoem. Ubuntu”, escreveu ele.

https://twitter.com/ManoelSoares_/status/1712093911181652257

Diego Pupe libera fotos na cama com Renan

Na última terça-feira (10), Diego Pupe, que alega ter vivido um romance com Renan Bolsonaro, liberou fotos onde ele aparece na cama com o filho de Jair.

Nas imagens, Renan aparece em roupas íntimas, aparentemente após acordar, dando a entender que ambos dormiram na mesma cama. Veja mais aqui.