O jornalista Manoel Soares está sendo duramente criticado nas redes sociais após pedir que a comunidade LGBTQIA+ apoie Renan Bolsonaro. O filho do ex-presidente está entre os assuntos mais comentados da semana, após um suposto romance dele com um ex-assessor ganhar as manchetes.
Leia mais
- Ana Castela abre o jogo sobre suposta gravidez após foto viralizar; veja
- Impact Mat desponta como novo nome da EDM belga com identidade própria
- Daniel Ás lança “Delírio”, segundo single do álbum Farsa
- Nome verdadeiro de Brad Pitt é revelado e viraliza na web; veja
- CPMI aponta movimentação milionária de Renato Cariani após quebra de sigilo
- Ex-jogador do Fluminense, Mario Pineida é assassinado após pedir proteção no Equador
“O desafio da comunidade LGBTQIA+ agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, escreveu Manoel no Twitter.
Entretanto, os membros da comunidade já demonstraram que não irão apoiar Renan, visto o histórico de ataques que receberam por parte de Jair Bolsonaro.
Na X/Twitter, os usuários não economizaram nas críticas a Manoel. Veja algumas reações:
Manoel Soares se pronuncia sobre polêmica
Em meio a repercussão negativa de sua fala sobre apoio a Renan Bolsonaro, Manoel Soares voltou a X/Twitter, onde pediu desculpas.
“Gente, abri agora o X e vi a repercussão, não tinha visto. Primeiro que, sim, era uma ironia por ver que os Bolsonaristas estavam postando a entrevista do Renan pedindo apoio a ele depois da votação de ontem. Se não fosse sustentaria. Mas se minha fala bateu mal, me perdoem. Ubuntu”, escreveu ele.
Diego Pupe libera fotos na cama com Renan
Na última terça-feira (10), Diego Pupe, que alega ter vivido um romance com Renan Bolsonaro, liberou fotos onde ele aparece na cama com o filho de Jair.
Nas imagens, Renan aparece em roupas íntimas, aparentemente após acordar, dando a entender que ambos dormiram na mesma cama. Veja mais aqui.




















































