POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Manu Gavassi anuncia voto em Lula

Manu Gavassi se une-se a outros nomes da música pop brasileira que já declararam apoio ao candidato do PT.

Manu Gavassi
Foto: Gabriela Schmidt/Divulgação

A cantora Manu Gavassi é a mais nova celebridade a declarar apoio público à Lula. Em entrevista para o Papel Pop, a dona do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” justificou a sua escolha.

Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara“, disse ela.

A cantora Manu Gavassi – Foto: Divulgação

E eu nunca tive medo de falar sobre isso, porque, na minha família, sempre foi muito claro. Sempre tive um pai que não teve medo de educar as filhas falando a real. Vim de uma família que sempre ensinou a termos um olhar para o outro e não só para o nosso umbigo. E que a gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero – realmente – que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração“, destacou.

Além de Manu Gavassi, outras artistas do pop nacional já se posicionaram em favor de Lula, entre eles Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, Duda Beat, Luísa Sonza e Gloria Groove.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.