Marina Peralta divulga inédita “Na Mão de Quem” em parceria com o rapper Dow Raíz

Marina Peralta

“Agarra o seu coração, segura na sua própria mão,
defende o que você sente…”

São com esses versos que a cantora e compositora sul-mato-grossense, Marina Peralta, começa 2021 mostrando “Na Mão de Quem”, canção feita em parceria com o rapper curitibano e amigo de longa data, Dow Raíz. Produzida por Marcos Maurício, faixa chega acompanhada de videoclipe dirigido por Premier King e estrelado pelas multi artistas Lys Ventura e Marietta. No enredo as três garotas pegam estrada junto de um convidado especial, o Corcel amarelo de Murillo Leme.

Música foi escrita por Marina em 2019, ano em que a cantora se muda para São Paulo com sua filha de 4 anos para dar sequência aos trabalhos, agora, longe da família, amigos e da antiga banda. Nesse novo território, a artista se agarra aos seus propósitos, reconhece a importância de ser a primeira a acreditar e de se firmar em sua própria companhia. Diante do paradoxo de um momento em que o isolamento pode beneficiar o coletivo, esse projeto se faz cada vez mais pertinente. É sobre ter coragem de estar consigo, é sobre se libertar do medo de ficar só.

ANÚNCIOS

Quem assina a direção de arte da versão audiovisual é a própria Marina Peralta, que junto com Zeferina Produções e Mirela Lucena fizeram tudo dar certo. O figurino, original e fresh, combina peças da engajada marca ALASTRA de Hayge Mercúrio, os acessórios da Ohime Glam, e peças dos acervos pessoais das artistas, que com carinho recebem um toque final de beauty feito pela promissora maquiadora Samantha Deodatto. Todo o processo de produção e gravação foi feito seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde – OMS.