POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Vídeos

Inspirado no filme “Beleza Americana”, Marina Sena lança clipe de “Por Supuesto”

marina sena
Foto: Reprodução

Indicada ao Prêmio POP Mais na categoria “Aposta”, Marina Sena lança hoje (24) o clipe da faixa “Por Supuesto”. A música que conquistou o Brasil e o mundo, alcançando o primeiro lugar no Top Viral Global do Spotify, ganha um filme dirigido por Vito Soares. Nele, a nova popstar brasileira canta, dança e sensualiza para um salão vazio, onde ela é a única grande estrela.

Algumas cenas foram inspiradas no filme “Beleza Americana” de Sam Mendes e traz Marina, como sempre, linda e dona de si. Aliás, a beleza é protagonista neste clipe apoiado pela “Quem disse, Berenice?”. Esta é a primeira produção que a cantora e compositora do Norte de Minas lança após o estrondoso sucesso do seu álbum de estreia, “De primeira”, produzido por Iuri Rio Branco.

“Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”, afirma Marina. “A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar as pessoas e por isso coloquei o nome “De primeira”. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, comemora.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!