POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ator de “Orange Is The New Black”, Matt McGorry fala sobre experiências sexuais com outros homens: “comum”

Ator de "Orange Is The New Black", Matt McGorry fala sobre experiências sexuais com outros homens: "comum"
Foto: Reprodução

Um vídeo do ator Matt McGorry falando sobre experiências sexuais com outros homens, quando era mais novo, viralizou recentemente no TikTok. O registro é de 2018, nele Matt diz que é preciso falar honestamente sobre a expressão sexual e não tratar a sexualidade como um problema.

“Quando eu era novo, assim como vários homens héteros, eu experimentei outros homens. E isso é algo muito comum, mas ninguém fala sobre isso”, começa ele.

“Tipo, experimentação física. Eu não acho que defina a sexualidade porque eu sou hétero e nunca me senti atraído por homens, mas há uma grande coisa onde – e eu não preciso ir em todos os detalhes – mas você sabe… tentamos algumas coisas”, continua Matt.

Ele fala ainda sobre como se sentia constrangido em tocar no assunto. “Eu tinha tanta vergonha sobre ter feito isso por anos e eu pensava ‘serei famoso algum dia’ e, talvez alguém vai descobrir e vai me destruir. E talvez até naquele momento era um pouco menos aceitável. Mas falei em um painel, há pouco tempo, e pensei: ‘Vou dizer isso aqui’. E quando você mostra isso, não apenas está dando às outras pessoas a força para viver suas vidas mais verdadeiras, mas também faz com que as pessoas venham você com autenticidade”, concluiu.

Assista:

Matt McGorry é conhecido por ter participado do elenco de “Orange Is The New Black” e “How To Get Away With Murder”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!