O comediante Matt Rife anunciou que comprou a casa em Connecticut e o museu ocultista que pertenceram ao falecido casal Ed e Lorraine Warren, cujas aventuras paranormais são retratadas nos filmes de terror Invocação do Mal, Annabelle e A Freira.
“Eu oficialmente comprei a casa e o Museu Ocultista de Ed e Lorraine Warren, incluindo a responsabilidade legal, pelos próximos 5 anos, de toda a coleção assombrada — incluindo a BONECA ANNABELLE — junto com meu grande amigo @eltoncastee!!”, publicou Rife no Instagram, junto com uma foto dele e de Castee posando com a supostamente demoníaca boneca, além de outras fotos dos Warrens em casa.

“Se você me conhece, sabe que sou obcecado por tudo relacionado ao paranormal e ao que é assombrado. Você também deve saber que os filmes da franquia Invocação do Mal são meus filmes de terror favoritos de todos os tempos. Por isso, estou incrivelmente honrado por ter assumido uma das propriedades mais importantes da história paranormal. Ed e Lorraine Warren, sem dúvida, colocaram a demonologia e o paranormal na cultura popular, sendo o coração de algumas das histórias assombradas mais famosas de todos os tempos — a Casa de Invocação do Mal, o Horror em Amityville, etc…”
Rife disse que ele e Castee planejam abrir a casa para estadias noturnas e o museu para visitas guiadas em um futuro próximo.
















































