Maurício Maia — cantor, compositor, ator, palhaço, professor e uma verdadeira inspiração com mais de quatro décadas dedicadas à arte e à educação.
Formado em Música e Teatro, Maurício carrega no currículo participações marcantes em produções consagradas como Rasga Coração, ao lado de Raul Cortez, e Léo e Bia, de Oswaldo Montenegro. Sua trajetória é versátil e emocionante, transitando com naturalidade entre o teatro adulto e o universo infantil, sempre com uma sensibilidade única.
Com dois EPs lançados — Quem Ama Não Destrói, com seis canções autorais e arranjos de Lincoln Olivetti, José Lourenço (maestro de Erasmo Carlos) e Rick Ferreira (Steel Guitar e produtor musical de dois LPs de Raul Seixas) — e, mais recentemente, o EP Amor Infinito, com duas canções disponíveis nas plataformas digitais, videoclipes no YouTube e exibição na Music Box Brasil. O trabalho reforça sua mensagem de empatia, amor e respeito — marcas registradas de sua arte.
Na cena infantil, brilha com a dupla de palhaços Espoleta & Zureba e com o projeto Clubinho Salva Vidas, que une música, educação e diversão por meio de canções autorais e paródias educativas.
Sua voz também encantou o público como dublador em estúdios icônicos como Herbert Richers e Cinevídeo, além de ter concorrido ao Grammy Latino com o DVD Cristina Mel e os Vegetais. No personagem Larry, dirigido por Tininha Araújo e Marlene Mattos no programa Os Vegetais da Record, no Rio de Janeiro, mostrou sua versatilidade e carisma.
Além disso, foi protagonista da campanha nacional Seja Digital, exibida em todo o país pela Rede Globo e outras emissoras.
Maurício Maia é daqueles artistas raros que tocam o coração com verdade, talento e propósito. Hoje, ele sobe ao palco com a mesma paixão de sempre — mas com ainda mais histórias, risos e lições para dividir com o público.




















































