Celebridades

Mc Daniel leva cabeçada de homem, que apanha de seguranças do funkeiro

Agressor com tatuagem nazista bate em cantor por ciúmes da namorada

Mc Daniel leva cabeçada de homem, que apanha de seguranças do funkeiro
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (18), MC Daniel levou uma cabeçada de um homem, onde sua namorada que é fã estava tirando foto com o funkeiro. Na saída da temakeria, o cantor contou que foi abordado por com pedidos de fotos e atendeu todos.

Leia Mais:
Jacob Elordi “sentiu orgulho” de Barry Keoghan lamber seu esperma no filme ‘SALTBURN’: “Se deliciando”; veja
Jade Picon nega romance com João Silva, filho de Faustão: “Mulheres também têm amizades com homens”
Shakira realiza acordo para evitar julgamento por fraude fiscal na Espanha

Nas imagens da briga logo viralizaram nas redes sociais. Nela, o namorado da fã aparece discutindo com o cantor e, em seguida, dando uma cabeçada nele. Na sequência, um dos seguranças do cantor parte pra cima do rapaz dando socos, e ele acaba caindo no chão. O cantor então intervém para impedir que o rapaz apanhe mais de seu funcionário.

“Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação. Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?'”, começou MC Daniel.

“Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou? Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, lembrou o artista.

MC Daniel disse que resolveu expor toda a confusão, pois sabia que ia viralizar. Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o por quê. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis [sic]. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?”, concluiu.