POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

MC Dricka insinua que Cardi B recebe dinheiro para ouvir funk e rapper rebate: “música é incrível”

mc dricka cardi b
Reprodução

Nesta quarta-feira (30), MC Dricka causou polêmica ao insinuar, durante entrevista ao podcast Podpah, que artistas brasileiros pagavam para Cardi B ouvir músicas de artistas nacionais e postar nas redes sociais.

“Ah, a mulher é a braba [Cardi B], mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, disse Dricka. “Tem isso?”, perguntou o apresentador. “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off”, continuou a MC.

A fala repercutiu nas redes sociais e chegou até a própria Cardi B, que fez questão de responder sobre o assunto em português. “Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de “Onda Diferente”. Eu comecei a ouvir as duas artistas e, quando a música acabou, músicas de diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin o Chris e tantos artistas”, começa ela.

“Quando eu pesquiso dançar funk aparece o Bonde das Maravilhas e, meu Deus, eu amo tanto a música delas. Não sei muito sobre funk e seus artistas e não falo português, mas adoro”, continuou.

Para encerrar, Cardi abriu o coração e disse amar o estilo. “Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!