POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

MC Fioti lança o videoclipe de “Remix Vacina Butantan”

MC Fioti lançou uma nova versão do sucesso “Bum Bum Tam Tam”, após a faixa ser utilizada como meme para vacina do Instituto Butantan.

mc fioti bum bum tam tam vacina
Foto: Divulgação

Depois de muitos memes, muitas conquistas e muita espera, o videoclipe de “BuTanTan” finalmente está no ar!  Quando “Bum Bum Tam Tam” se tornou o hino da vacina desenvolvida no Instituto Butantan, MC Fioti prometeu uma nova versão do funk, mas falando sobre a vacina.

Promessa cumprida! MC Fioti lançou neste sábado a nova versão do sucesso global, acompanhada de novo videoclipe.

Advertisement
mc fioti bum bum tam tam vacina
Foto: Divulgação

O meme começou no dia 7 de janeiro, quando o Instituto Butantan divulgou o resultado da eficácia da vacina produzida por eles em parceria com a Sinovac Life Science.  Logo as redes sociais começaram a comemorar do melhor jeito e a fazer vídeos exaltando a vacina.

Logo, “Bum Bum Tam Tam” se tornou a música oficial da vacinação, já que dá pra fazer aquele trocadilho com Butantan. Não é por acaso que rolou até uma projeção com os dizeres “Vai com o Bumbum tantã, mexe o bumbum tantã, viva o butantan, viva o SUS!!” em um prédio no centro de São Paulo. Logo o funk tomou todas as redes e ganhou mais de 14 milhões de visualizações só no YouTube por causa da viralização. Por isso, Fioti decidiu fazer uma nova versão da música pra falar sobre a vacina. 

“A mensagem que eu quero passar é pra comunidade, que sofre bem mais porque não tem suporte e nem atenção do governo: vamos abrir a cabeça pra estudar e não cair em mentiras. A gente tem que se salvar e se a vacina vai salvar a gente, temos que tomar”, diz Fioti sobre a nova versão.

Advertisement

Confira o resultado:

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Ludmilla usou suas redes sociais para manifestar sua opinião sobre o lockdown, que alguns estados adotaram como medida para diminuir o número de mortos...

Notícias

A manhã desta sexta-feira (05/03), não começou muito bem para Cardi B, já que após lançar uma boneca criada por ela, com o objetivo...

TV

Fátima Bernardes usou seu programa Encontro, na Rede Globo, para dar seu posicionamento sobre as atitudes de Jair Bolsonaro em relação a pandemia de...