POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Vídeo: MC Gui sugere que câncer da criança que ele praticou bullying era “fake news”

mc gui
Foto: Reprodução

Em 2019, MC Gui envolveu-se em uma polêmica após publicar um vídeo praticando bullying com uma garotinha de cerca de sete anos, durante sua viagem à Disney. O registro que viralizou nas redes sociais mostra a menor de idade bastante incomodada e constrangida com a situação. Depois de ser “cancelado” por conta do episódio, o funkeiro aceitou o convite para integrar o elenco da décima terceira edição de “A Fazenda”.

Ontem (15), ele falou sobre o assunto em conversa com Victor Pecoraro e Mussunzinho. “Eu não ia trazer esse assunto, mas passei por uma situação que me senti um moleque, né? Onde eu tive minha parcela de erros, só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram, tá ligado? Que até hoje ninguém sabe, mas assim… as pessoas foram capazes de apontar o dedo pra mim depois do meu erro e falar que eu tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente”, disse.

+ Após humilhar criança, MC Gui afirma que está recebendo ameaças de morte
+ MC Gui se pronuncia sobre vídeo em que ri da aparência de criança: “Jamais foi minha intenção”

Victor Pecoraro tentou amenizar o “climão” e disse que todos estão em constante evolução. MC Gui rebateu o comentário, afirmando que a o câncer o qual afirmaram que a criança tinha era uma fake news. “Eu tive que contratar uma empresa para achar aquela pessoa”, dizia referindo-se a garota e, continuou: “e ninguém achou, ninguém sabe o nome e colocaram que a menina tinha câncer, tá ligado?”, disparou.

No mesmo diálogo o cantor afirma que foi infeliz, porém não a ponto de praticar bullying com alguém possivelmente doente, já que vários portais informavam que a garota ridicularizada pelo cantor sofria de câncer.

“Eu era padrinho do Hospital do Câncer de Barretos e todo ano eu estava lá, todo ano, tá ligado? E eu sempre ia que meu coração era aquilo, tá ligado?”, explicou o MC.

Assista:

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!